Vinda das novelas, Thais Fersoza quer programa próprio na TV
21/04/2019 às 13h17
A atriz Thais Fersoza está longe das novelas desde 2016, quando integrou o elenco de Escrava Mãe, exibida pela Record, emissora onde ela protagonizou vários sucessos. Desde então, a mulher de Michel Teló tem se dedicado bastante a seu canal no YouTube, que vem fazendo o maior sucesso. Aproveitando a carona no novo hobby, ela até revelou um de seus sonhos como profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou focada nisso. As entrevistas que venho fazendo deram super certo e estão repercutindo muito bem. Eu curto apresentar, falar sobre ser mulher e sobre maternidade, beleza, relacionamentos, alimentação etc”, disse ela à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que contou que Thais quer ter um programa só seu.
+Verão 90: Larissa descobre armação de Vanessa e cancela casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quem tava com saudades de ver Thais atuando já pode se alegrar, e com um tom de nostalgia. Isso porque o canal Viva começou a reprisar recentemente a novela Estrela Guia, que é de 2001, época em que a atriz tinha apenas 16 anos. “Esperei muito por essa reprise”, disse.
“Assim como a Gisela [sua personagem na trama], eu era uma adolescente, tinha 16 anos. Esse trabalho marcou uma fase da minha vida. Passei a conseguir me ver de outra forma. Até então, eu sempre tinha sido a menina muito disciplinada que começou a trabalhar cedo. A Gisela veio e deu uma bagunçada nisso”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso e bem-sucedido, Junior Lima abre o jogo e revela infância sofrida
“As pessoas ficaram muito felizes. Além das mensagens, na rua está todo mundo me parando para falar sobre a novela. As pessoas se identificaram com a Gisela na época. Lembro que uma pesquisa revelou que muitas jovens pintaram o cabelo de laranja como ela”, observou ainda Thais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Thais falou ainda sobre como conciliar o trabalho com os cuidados com as crianças. “Todas passam por isso. Eu ainda tenho a vantagem de conseguir adequar meus horários à rotina deles. Várias mulheres passam por uma situação muito pior. É um processo natural. Até porque, além dos filhos e do trabalho, as mulheres também precisam ter tempo para elas, para se cuidarem e aproveitarem o casamento”, opinou.
+O Sétimo Guardião: Mirtes arma barraco, é expulsa de pousada e fica sem local pra dormir
“É bom para os filhos ver que a mãe trabalha, luta, rala, curte o que faz. Aqui, a Melindinha já pergunta: ‘Mamãe, está indo trabalhar? Vai gravar?’. É legal dividir isso com eles. A gente rebola aqui e ali e dá tudo certo. Não gosto quando dizem que a mulher se divide em mil. Eu não me divido: estou inteira em tudo o que faço”, avaliou ainda ela, elogiando Michel. “Superpresente”.
A atriz ainda falou sobre como lidar com o assédio. “Sempre levei numa boa e encarei como consequência da minha profissão. Fico feliz por saber que meu trabalho é reconhecido, enquanto existem tantas pessoas que merecem e não conseguem conquistar isso. Hoje, com as redes sociais, acho mais fácil filtrar o que a gente não quer mostrar”, revelou.
“Temos mais voz ativa do que antigamente, quando outras pessoas é que falavam sobre nós. Em relação aos meus filhos, acho que nós somos discretos. Não escondemos a nossa família, mas conseguimos administrar o que queremos ou não falar. Tanto eu quanto o Michel somos figuras públicas. A gente sempre recebeu tanto carinho que acharia injusto não retribuir compartilhando coisas da nossa vida”, completou ela.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.