O autor confessou crime motivado por vingança à polícia; caso tem chamado atenção de moradores de cidade mineira
Um almoço de reconciliação entre velhos amigos acabou terminando em vingança e morte. Mais um crime brutal foi registrado pela polícia, desta vez em Caratinga, município de Minas Gerais.
Célio Machado Pereira tinha 45 anos de idade. Ele teria chamado um antigo parceiro para um almoço em casa, após passarem os últimos seis meses afastados. Mas, em vez de selarem as pazes, os dois tiveram uma nova briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono da casa levou um golpe de faca no peito e morreu na hora. Segundo o autor do crime, a vítima teria o ofendido e insultado seus familiares. As informações do Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na Record.
Moradores vizinhos ficaram assustados com a situação, que se estendeu também para a rua. O suspeito chegou a fugir, mas foi encontrado na casa de um parente e preso em seguida. Na delegacia, ele confirmou que foi motivado por vingança.
Veja mais casos de polícia
Uma festa de aniversário terminou em tragédia no município de Guaiúba, no Ceará. Desta vez, a vítima fatal foi uma criança de 11 anos, assassinada a tiros na residência em que acontecia o evento.
Um grupo de criminosos invadiu a casa e efetuou diversos disparos. Além da pequena Lara Sofia Cassiano, que morreu, outras 4 pessoas ficaram feridas. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Dentre os feridos, estão dois idosos, um homem de 23 anos, uma criança de 5 e um dos criminosos. O ataque teria sido motivado por rivalidade entre facções que atuam na Grande Fortaleza. As informações foram publicadas pelo G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.