“Mais você” terá duração ampliada na Globo
Já não é de hoje que o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo, está passando por mudanças. Mesmo antes da morte de Tom Veiga, o ator que fazia o Louro José, os produtores da emissora carioca já estavam pensando em novos projetos para o show matinal.
A primeira mudança foi a sede do programa, que antes se localizava no Rio de Janeiro e acabou por ser transferida para São Paulo, no dia 05 de Outubro. A segunda mudança foi pensar em um substituto para o Louro José, o mascote de Ana Maria no programa. De acordo com entrevista concedida pela apresentadora para o Fantástico, existem ideias para a substituição, sendo a mais rumorada pelo fãs, a presença de Louro João, o primo azul de Louro José.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a terceira grande mudança é a expansão do horário do programa, indo para a grade das 9h30 até às 10h45. A apresentadora que ficou fora do ar durante o período de quarentena, por ser do grupo de risco, bateu o número de audiências do programa Encontro de Fátima Bernardes, que está sendo cada vez mais comprimida dentro da programação do canal. Para aqueles mais assíduos, isso pode ser uma espécie de vingança já que Ana Maria Braga passou uma temporada sendo quadro do programa da ex-âncora do jornal nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a duração do Mais Você será ampliada a partir da próxima segunda-feira. Algumas informações ventiladas na imprensa afirmam que a atração pode até mesmo sofrer mudança no nome, embora não tenha sido revelado um novo título para o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA MARIA CAUSOU POLÊMICA ONTEM
Ana Maria Braga virou assunto nas redes ontem após ter comparado os comportamentos racistas na sociedade com ovos. A apresentadora demonstrou ao quebrar três ovos, um branco, um marrom e um bege que todos são iguais por dentro: “Tem um ovo de cada cor. Mas por dentro tudo é exatamente igual. Olhando isso dá para entender como as atitudes racistas são absurdas.”afirmou.