Textor cansa de ser deixado para trás e arma reviravolta com um novo elenco na atual temporada
Após ter vivenciado a temporada de 2023 como um ano frustrante, o dono do Botafogo, John Textor tem definido mudanças significativas ao elenco em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o clube, após ter liderado o Campeonato Brasileiro por muito tempo e que acabou perdendo seu posto para o Palmeiras, deseja fazer com que a nova temporada não seja igual e estabelece novas reformulações no time.
Depois de sofrer uma debandada de 10 craques, o Fogão vai em busca de integrantes para compor o elenco e reforçar a equipe. Portanto, um dos maiores triunfos anunciado por pelo Alvinegro tem sido Jefferson Savarino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque que ex-Atlético-MG, trocou o clube mineiro para compor o Real Salt Lake, mas, agora, cravou seu retorno ao Brasil e a nova equipe que tem sido definida é a de John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, os reforços não param por ai e mais um novo integrante pode estar próximo de fechar com o Botafogo. De acordo om informações do jornalista Wellington Arruda em live no canal “Panorama Botafoguense” nesta quinta-feira, 11, relatou que o Fogão está de um olho em um novo meia, após o insucesso de trazer Cristian Medina, do Boca Juniors, e Gregore, do Inter Miami.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fonte revela que o clube carioca tem estado em negociações com um novo meio-campista, cujo o nome não foi exposto. Entretanto, torna-se um ‘meia dos sonhos’, uma vez que atende as características que o técnico Tiago Nunes procura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM SAIU DO BOTAFOGO?
- Lucas Perri (Goleiro) – Vendido ao Lyon
- Leonel Di Plácido (Lateral-direito) – Não renovou
- Adryelson (Zagueiro) – Vendido ao Lyon
- Victor Cuesta (Zagueiro) – Fora dos planos
- Philipe Sampaio (Zagueiro) – Emprestado ao RWD Molenbeek
- Lucas Fernandes (Meia) – Não renovou
- Gabriel Pires (Meia) – Não renovou
- Carlos Alberto (Atacante) – Emprestado ao RWD Molenbeek
- Luís Henrique (Atacante) – Não renovou
- Diego Costa (Atacante) – Não renovou