O veterano foi expulso de apresentação pela própria esposa e obrigado a responder perguntas
Querendo saber os segredos do próprio marido, na última quinta-feira (14), Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, surgiu em um vídeo publicado pelo “Pod é Nosso”, onde pedia para o marido deixar o lugar ao seu lado livre para ser entrevistado por Matheus Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o casal está a todo vapor com o novo podcast e recebem celebridades toda segunda-feira. O último convidado foi realmente o humorista da Praça é Nossa, que “se vingou” de Carlos Alberto junto de Renata Domingues e o fez responder todas as perguntas.
No vídeo publicado pelo perfil oficial do programa, Renata “expulsa” o marido do sofá do programa, o deixando em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero falar que tem uma surpresinha aqui. Hoje, Matheus, vai ser a vingança. Hoje você vai ficar do lado de cá, e o Carlos Alberto do lado de lá. Você não tem vontade de sentar no banco? Então, vamos trocar. A gente vai pegar ele e fazer um monte de perguntas”, disparou.
“Você está falando sério?”, disse o veterano, longe do microfone. “Vamos perguntar tudo o que quiser para o Carlos Alberto?“, questionou Matheus, enquanto Renata confirmou que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante da Praça é Nossa levantou em direção ao outro lado e brincou com a esposa: “Em casa a gente conversa.”
SINCERO
O bate-papo realmente contou com várias revelações de Carlos Alberto, incluindo o que ele quer para o futuro da Praça. O veterano disse acreditar que o melhor é que o programa termine quando ele morrer, para que seu filho não tenha que carregar o fardo de ocupar seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: “E se não der certo com ele [Carlos Alberto]?”. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, explicou o comandante da Praça é Nossa, do SBT.