Retorno de Tite a gigante do Brasil é aprovada hoje (27) e paralisa mundo do futebol
Na noite da última terça-feira, 25 de março de 2025, a Seleção Brasileira, de Dorival Jr. entrou em campo diante da sua maior rival, Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Em uma partida disputada na capital argentina, a atual campeã do Mundo, não tomou conhecimento do time de Dorival Jr. e aplicou uma goleada histórica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de perder pelo placar de 4 a 1, essa derrota entrou para a história do futebol brasileiro, mas de forma negativa.
Isso porque a Seleção Brasileira nunca tinha tomado quatro gols em uma partida de eliminatórias de Copa do Mundo.
Sendo assim, com essa goleada sofrida, a vida de Dorival Jr. está respirando por aparelhos dentro da Confederação Brasileira de Futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades da Seleção Brasileira.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno de Tite
Após essa derrota para a Argentina, diversos torcedores brasileiros através das redes sociais pediram a volta de Tite. Confira agora:
“Eu aceito o Tite de volta“, afirmou um torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desculpa cara… mas não dá mano. O futebol coletivo do Brasil é horrível. Ou o TITE volta pela 3ª vez ou contrata um treinador gringo de ponta“, disse outro.
“O Dorival conseguiu ser pior que o Tite. É melhor chamar ele de volta (Tite).”, comentou mais um.
“Sejamos sinceros? a seleção de tite nunca foi inferior em NENHUMA partida, no Máximo tivemos partidas equilibradas, a CBF tinha que botar o rabo entre as pernas e chamar de volta“.
“Irmão, chama até o Tite de novo, só tira esse infeliz do Dorival da seleção, que cara patético. Parece até que estou assistindo um jogo do Vasco de tão desorganizada que é a seleção brasileira“.
Conclusão Final
Em suma, é importante frisar que não há nada entre Seleção Brasileira e Tite, apenas uma vontade do povo brasileiro em ter Tite novamente no comando da Seleção.
O que disse Dorival Jr.?
Por fim, em entrevista coletiva após a derrota por 4 a 1, Dorival disse:
“Pressão é sempre grande, eu tenho consciência de tudo o que representa, de tudo o que vinha sendo desenvolvido. É natural que tudo aquilo que nós programamos para a partida de hoje acabou não acontecendo. Eu tenho que reconhecer o que foi a partida, o jogo, o desenvolvimento da equipe adversária que com merecimentos fez o resultado. Não tivemos nenhum sentido de reação mesmo após o 2 a 1. Para todos nós é difícil explicar o resultado”, declarou o técnico, abatido.
“É uma derrota marcante. Eu tenho que reconhecer isso. Sei o tamanho, acredito muito no meu trabalho, no desenvolvimento de tudo isso. É um processo complicado, difícil. Mas não tenho dúvidas de afirmar que encontraremos o caminho. Em todos os anos e vivência no futebol, talvez seja o momento mais delicado. Nunca desisto e sempre consegui caminhos importantes nos clubes que dirigi”, completou.