Craque do Flamengo é alvo de rival e notícia explode no colo do técnico Tite
Não há dúvidas de que o Flamengo é um dos maiores e mais queridos clubes do futebol brasileiro. Dono de uma bagagem vitoriosa e repleta de títulos, o Mengão possui um elenco recheado de estrelas e que costuma atrair holofotes.
E por falar nisso, um titular absoluto de Tite recebe proposta milionária e pra dar adeus antes de Pedro. Trata-se de Agustín Rossi, goleiro titular do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor de bolas, ex-Boca Juniors, custou milhões aos cofres do clube carioca e vem se tornando um dos maiores triunfos na equipe liderada pelo técnico Tite. Devido suas atuações de grande excelência em campo, Rossi acabou sendo alvo do River Plate.
De acordo com o portal ‘El Crack Deportivo’ e confirmado pelo ‘Fla Web’, o comandante do time de Bueno Aires, ver com bons olhos a chegada do goleiro e pede a todo custo que a diretoria do River contrate o atleta.
O cenário pode ser visto como uma espécie de ‘vingança’, visto que uma das estrelas mais desejas pelo Mengão foi De La Cruz, que pertencia ao River Plate. Entretanto, embora haja interesse por parte do time estrangeiro para contratar Agustín Rossi, a transação do atleta está longe de acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, porque, Tite ver o goleiro como peça-chave para a o desempenho do time e, ao saber que sua atuação na equipe é de muita influência para o Flamengo, se desfazer de Rossi não é uma escolha para a a diretoria flamenguista. Portanto, o goleiro não será vendido para o River Plate.
Vale destacar que o defensor chegou ao clube em 2023 e assinou contrato até a temporada de 2027. Agustín Rossi custou aos cofres do Mais Querido um valor de 300 mil euros, cerca de R$ 1,5 milhão. Após Tite assumir o comando da equipe, o goleiro vem se destacando no time, demonstrando segurança e um ótimo desempenho dentro de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são o 5 melhores goleiros do Brasil?
- Gilmar dos Santos Neves;
- Emerson Leão;
- Marcos Roberto Silveira Reis;
- Taffarel
- Ederson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE