Vingança contra Gabigol e Tite: Corinthians quer joia do Flamengo
Nesta janela de transferências, o nome de Gabigol foi vinculado em uma negociação com o Corinthians. Porém, a transação não aconteceu e o camisa 10 seguiu no Rubro-Negro. Considerando uma possível ‘vingança ‘ contra o atacante e o técnico Tite, o Timão resolveu arrancar outra estrela do Flamengo para esta temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ‘vingança’ contra Tite seria por conta do treinador ter escolhido treinar o Flamengo ao invés do Timão. Sendo assim, o alvinegro não quer deixar essas duas situações esquecidas e está prestes a arrancar um dos grandes nomes do Rubro-Negro, para reforçar o time de Mano Menezes sob o comando de Augusto Melo.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Corinthians está prestes a contratar o lateral Matheuzinho, do Flamengo. Após não conseguir contratar Gabigol, o Timão não deixou o Flamengo como um alvo do mercado e quer por empréstimo o lateral do time de Tite.
Venê Casagrande, jornalista do SBT Rio, também afirmou que o jogador do Flamengo já topou jogar no Timão: “O Corinthians formalizou uma proposta oficial, nas últimas horas, para contratar Matheuzinho, lateral do Flamengo, por empréstimo e sem opção de compra estabelecida em contrato. O jogador já topou. O Timão, agora, aguarda uma resposta do Rubro-Negro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.