Com vingança armada contra o Athletico-PR após 3 meses de saída, notícia quentinha de Cuca em maior rival paralisa o Brasil. A seguir, confira todos os detalhes sobre essa verdadeira bomba
Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores e mais famosos treinador e ex-futebolista brasileiro. Atualmente sem clube, após 3 meses de sua passagem relâmpago pelo Athletico-PR, uma notícia quentinha sobre o treinador estar indo para um grande rival paralisa o futebol no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo o portal ‘Bolsa Vip’, um retorno de Cuca tem sido bastante especulado no Cruzeiro, clube que comandou nos anos de 2010 e 2011. Isso porque, após o empate do clube celeste com o Internacional, onde o time contava até com um jogador a mais, a nação azul começou a pedir pela demissão de Fernando Seabra da comissão técnica do alviceleste.
As informações dão conta de que, apesar de ainda não ter caído, Seabra está na corda bamba, e o portal aponta que Fernando Diniz, que também está livre no mercado após sair do Fluminense, já foi oferecido ao time. No entanto, o que balançou a Toca da Raposa, foram as especulações do retorno de Cuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o treinador acabou cortando pela raiz, afirmando que não existe essa possibilidade. Cuca afirmou ao jornalista Heverton Guimarães que não aceitaria uma proposta cruzeirense visto sua história com o Galo e explicou sobre sua admiração com Alexandre Mattos, CEO do Cabuloso, e Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.
“Adoro o Alexandre, gosto muito de Pedrinho. Mas hoje eu não conseguiria trabalhar no Cruzeiro em função da história que eu tive com o Atlético e todas as conquistas”, explicou Cuca ao jornalista no YouTube. “Eu desejo toda sorte para o Seabra, que ele consiga reverter o momento difícil que está vivendo”, disse o treinador. O profissional também esclareceu que não recebeu proposta do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Cuca saiu do Athletico-PR?
O técnico deixou claro que sua saída do Furacão se refletiu em suas necessidades, apenas. “Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário. Vou esperar o meu momento. Tudo é amadurecimento na vida”, disse Cuca.
Quando é o próximo jogo do Cruzeiro?
O Cruzeiro entra em campo no dia 15 setembro (domingo), em um duelo contra o São Paulo, em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para começar às 18h30 (Horário de Brasília), no estádio Mineirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE