António Oliveira, técnico de futebol, reaparece depois de meses longe e fica a um passo de assinar com rival do Corinthians
Augusto Melo vem correndo atrás de contratações de peso para ajudar o técnico de futebol Ramón Díaz. No entanto, agora, o empresário foi pego de surpresa ao ver que António Oliveira realmente deixou o Corinthians para trás depois de meses.
Para quem não vem acompanhando, atualmente, o treinador negocia com o APOEL, do Chipre, e com o Dínamo de Zagreb.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
António Oliveira
Contudo, após algumas semanas de conversas, as partes ainda não finalizaram um acordo, e uma reviravolta pode ocorrer nas próximas semanas.
Isso porque, meses depois de deixar o Corinthians em um clima nada amistoso, António Oliveira pode assumir outra equipe extremamente: o Santos, que considera cada vez mais demitir Fábio Carille.
Conforme a apuração feita pelo jornalista Fábio Lázaro, do portal Trivela, o Peixe quer contratar o português caso não consiga selar o retorno de Jorge Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino é considerado o nome favorito de Marcelo Teixeira, mas prioriza uma ida para o futebol europeu. Sendo assim, um acordo tem se mostrado cada vez mais difícil de acontecer.
Tendo isso em vista, o nome de António Oliveira surge como um plano B para o Santos, que tende a demitir Fábio Carille após uma sequência de partidas ruins e inúmeros pedidos da torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo em que Teixeira quer o ex-Corinthians, o técnico vem sofrendo bastante rejeição da torcida santista, tendo em vista a impressão negativa que deixou após sua passagem pelo Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli deve assinar com o Santos?
Com o futuro indefinido do técnico Fábio Carille em meio a pressão da torcida, o time de futebol está de olho em outro nome: Jorge Sampaoli.
No entanto, o treinador não deve assumir o Peixe e retornar ao futebol brasileiro neste momento. A vontade dele é tornar-se parceiro de Guardiola no Grupo City.
Conforme as informações dos especialistas do TV Foco e com base na apuração do Somos Fanáticos, os donos da holding, o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan ao lado do milionário Khaldoon Al Mubarak, aprovam a chegada do comandante no time de futebol.
Contudo, é importante destacar que o time espanhol estabeleceu metas bem ousadas, já que o clube conseguiu a classificação para o novo formato da Champions League. Em contrapartida, está mal das pernas em 2024/25.
Conclusão
Como um contrato com Sampaoli parece estar cada vez mais distante, tudo indica que o Santos realmente assine com António Oliveira em 2025.
Veja: contrato assinado por Neymar garante reforço para o Santos