Ex-técnico da Raposa, Fernando Seabra, arma vingança contra o clube mineiro ao assinar com novo gigante da Série A; confira agora
O Cruzeiro alcança grandes feitos na temporada de 2024. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o gigante de Pedro Lourenço ocupa a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro, totalizando 44 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da equipe é se esforçar ao máximo para ocupa uma boa colocação na tabela da Séria A e fazer com que a próxima temporada seja ainda mais vitoriosa. Todavia, uma notícia vem agitando os bastidores da Raposa. Acontece que, Seabra arma ‘vingança’ e assina com gigante da Série A.
Seabra em novo gigante
Fernando Seabra, um dos maiores profissionais do futebol brasileiro, acabou sendo demitido do Cruzeiro em setembro deste ano, após um baixo desempenho da equipe mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser desligado do cargo, Fernando Diniz, que estava livre no mercado após deixar o Fluminense, foi contratado como seu substituto.
No entanto, o que ninguém menos esperava era que Seabra já estava sendo observado por um rival, que possuía planos em contratá-lo desde que deixou Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, sem perder muito tempo, o treinador acabou sendo anunciado no Red Bull Bragantino, para ocupar a vaga deixada por Pedro Caixinha.
Contratação inédita
De acordo com o time do TV FOCO, especialista em futebol, por meio de dados coletados no portal ‘OGOL’, após quatros dias em que o Bragantino havia comunicado a saída de Caixinha, Fernando Seabra acabou sendo contratado como novo técnico do clube, nesta última quinta-feira, 31.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial, era que Seabra chegasse como reforço para o corpo técnico da base, no entanto, diante da demissão do ex-treinador e a situação complicada no Brasileirão, sua contratação foi antecipada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Fernando Seabra já trabalhou duas vezes pelo Red Bull Bragantino, sendo essas pela categoria de base e outra na equipe B da Massa Bruta.
Situação complicada no Brasileirão
No Campeonato Brasileiro, o gigante da Série A enfrenta alguns desafios, visto que ocupada a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento.
Com Fernando Seabra no comando, a expectativa é que o novo treinador consiga reverter esse cenário e manter a equipe na elite do futebol. Porém, em sua apresentação, o comandante alegou que não vem como ‘um salvador da pátria’, mas afirma que dará o seu melhor com o elenco paulista.
“É um momento importante, delicado. Entendo que eu não vim para resgatar o Red Bull Bragantino em que ele não consiga sair sozinho. Eu vim para fazer um trabalho com as pessoas que estão aqui. Muitas já tive a oportunidade de trabalhar ou aqui em outros clubes, então, tenho total confiança no projeto, nos profissionais, nos mais diferentes níveis de atuação aqui dentro”, declarou o novo técnico.
Considerações finais
Em suma, Fernando Seabra assume o cargo de técnico do Red Bul Bragantino. Portanto, espera-se que o ex-treinador do Cruzeiro consiga realizar um trabalho de alta qualidade à frente da equipe paulista.
Assim, sua ‘vingança’ poderá ser celebrada contra a Raposa, já que ele terá a oportunidade de confrontar seu antigo clube e demonstrar que é capaz de superá-lo como adversário em campo.
Dados da matéria
- Fernando Seabra foi demitido do Cruzeiro em setembro desde ano;
- Fernando Diniz acabou sedo contratado em seu lugar;
- Como ‘vingança’, Seabra assina com novo gigante, o Red Bull Bragantino.
Confira mais noticias sobre o Cruzeiro CLICANDO AQUI
Qual o próximo jogo do Cruzeiro?
O Cruzeiro entra em campo na próxima quarta-feira, 06 de novembro, em um duelo contra o Flamengo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para acontecer às 21 horas (Horário de Brasília), no estádio Raimundo Sampaio.