Diretoria do Gigante da Colina recebe informação bombástica envolvendo um nome de estrela de peso que cravou vingança contra o time carioca
O Vasco da Gama tem buscado as melhores maneiras para fazer da temporada um ano marcante. Só em 2024, o gigante se destacou pelas contratações de Coutinho e Souza, além de demais estrelas do futebol que fortalecem 100% a equipe carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a notícia da vez envolve a demissão de joia do Cruz-Maltino, que decidiu fechar com rival da Série A. Ocorre que, o Vasco enfrentou um início de temporada um tanto quanto perturbador. Além de atritos com a 777, o clube enfrentava desafios entro de campo.
Inclusive, por falar nisso, uma das polêmicas envolvendo o time carioca, foi a demissão relâmpago do ex-técnico Ramón Díaz, ocorrida em abril desse ano, após a derrota para o Criciúma, durante a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica”, disse o comunicado do Vasco da Gama na época.
De acordo com o portal ESPN, após a demissão, Ramón Díaz agradeceu todo o período em que esteve a frente da equipe carioca e aos jogadores, mas não escondeu sua frustração de como tal situação aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer. Foi o primeiro clube em minha história como treinador que lutei pelo rebaixamento, sempre lutei por títulos. Lamento o que aconteceu, mas só tenho a agradecer o carinho que recebi aqui no Brasil, foi enorme, agradecer aos vascaínos. Como disse o Emiliano, não esperávamos ser demitido pelo twitter, merecíamos outra coisa. Entendemos também que futebol é resultado. Falamos com os jogadores que há um caminho largo para percorrer, só tenho a agradecer aos jogadores, aos torcedores. Seguramente em algum momento nós vamos nos encontrar”, disse o treinador argentino.
Após a demissão de Ramón Díaz, o comandante foi anunciado no Corinthians, no mês de julho. Se contrato com a equipe paulista é válido até o dia 31 de dezembro de 2025, recebendo um salário de R$ 1,5 milhão por mês, de acordo com as informações do portal R7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Ramón Díaz no Corinthians?
O técnico Ramón Díaz, contratado pelo Corinthians em julho desse ano após a demissão de Antônio Oliveira, recebe um salário de R$ 1,5 milhão por mês, de acordo com o portal R7. Na equipe paulista, o argentino busca ajudar o gigante da Série A a fugir do rebaixamento, ao qual tem sido seu maior desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE