O treinador do Bahia viveu 3 grandes viradas de tirar o fôlego no Tricolor de Aço
Ídolo do futebol brasileiro, Rogério Ceni vem se dedicando ao máximo e ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento nos gramados, porém, como treinador. Atualmente, vale lembrar, o ex-goleiro é treinador do Bahia.
E por falar nele, o astro do Tricolor de Aço viveu 3 viradas surpreendentes no time, desde situação delicada no JN até a vingança contra São Paulo e Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em dezembro de 2023, quando o Bahia vivia uma situação delicada e brigava para não cair, o técnico do clube virou destaque por ter a possível saída cogitada diante a má fase que o clube vivia. Mas, graças ao brilhante desempenho do time, a situação foi normalizada e o clube vem crescendo cada vez mais entre os gigantes.
Além disso, segundo informações do site Fanáticos, o Bahia possui interesse em contratar o lateral Marlon, do Cruzeiro. O craque foi um dos destaques do time de Ronaldo na temporada passada e acabou chamando a atenção do time nordestino, que atualmente pertence ao Grupo City e vem contratando vários craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande realidade é que o atleta não vem conseguindo entrar em um acordo para renovar com o Cruzeiro e pode assinar com qualquer clube a partir do meio de 2024.
A terceira virada fenomenal de Rogério Ceni no Bahia se trata da contratação histórica de Everton Ribeiro, ex-Flamengo. Além de ser uma virada contra o clube que já treinou, o técnico também deu um chapéu no SP, time que possuía interesse no jogador. Além de ser ex-goleiro da equipe, o professor também atuou como treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conversei com o Rogério mais de uma vez, ele me falou do projeto, que se sente muito bem aqui, que tudo que foi prometido a ele está sendo cumprido, que o clube está pensando grande, com grandes jogadores. O time passou por um momento difícil no ano passado, mas contratações estão sendo feitas, o elenco tem qualidade já. Com certeza ligação dele me convenceu a vir para cá”, disse Everton Ribeiro.
Qual do salário do técnico no Bahia?
Segundo o R7 Esportes, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni. O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.