Vingança! Contratação de Luiz Bacci é espécie de troco da Band na Record

A vingança das emissoras

A vingança das emissoras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mundo da TV gira em torno de segredos e reviravoltas. Há quem diga que a Band, após perder dois nomes de peso como Sabrina Sato (Record) e Danilo Gentili (SBT), está tentando se vingar da concorrência, trazendo artistas de peso.

Tudo começou com o SBT. Após a contratação de Danilo, a Band rapidamente tentou contratar a âncora do “SBT Brasil”, a jornalista Rachel Sheherazade, porém, não obteve sucesso, pois o canal de Silvio foi mais rápido e logo renovou o contrato com a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto as conversas com Rachel estavam acontecendo, o canal de Saad tentava também dar o troco na Record, que levou Sabrina Sato da emissora do Morumbi.

Para isso, representantes do canal sondaram a “Legendária” Juju Salimeni para voltar ao “Pânico”; o autor de “Pecado Mortal”, Carlos Lombardi, para reativar o setor de teledramaturgia e Edu Guedes para comandar o reality “Top Chef”. Todos contratados da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas foi Luiz Bacci que deu certo. O “menino de ouro” acertou o contrato, como todos já sabem, e, além de ganhar um salário bem gordo, apresentará dois programas na Band. E num futuro, substituir Datena no “Brasil Urgente”.

Para quem não lembra, esse era o salário da contraproposta feita pelo Morumbi para segurar Sabrina. E Gugu é um dos artistas mais caros da TV brasileira. Tinha um salário de cerca de R$ 3,5 milhões na Record.

Só que o veterano é o novo sonho de consumo de Silvio Santos. Resta saber se a Band terá força para concretizar sua vingança contra o SBT melando o retorno do apresentador ao Anhanguera para, aí sim, poder rir por último.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile