O Tricolor do Morumbi se arma até os dentes para a contratação do craque matador
O São Paulo (SP) espera viver um 2024 farto de títulos. Sob o comando de Thiago Carpini, o Tricolor paulista anseia a conquista de novos troféus para a galeria do Glorioso.
Dessa forma, o gigante do Morumbi tem armado uma série de reviravoltas, inclusive, contratações de peso para fazer a diferença. Acontece que a equipe paulista tem armado a chegada de um lateral de seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontece após o desfecho de Caio Paulista, que largou o São Paulo para passar a defender as cores do Palmeiras. Agora, o Tricolor já está de olho em outro jogador para a lateral esquerda, sendo ele Matías Espinoza, de 26 anos.
De acordo com o portal R7, a equipe paulista prometeu fazer uma proposta oficial para assinar com o jogador e colocar Wellington no banco. O alvo do clube atuou como titular nas últimas quatro partidas do Paraguai nas Eliminatórias.
As conversações entre o jogador e o SP esfriaram, mas, aparentemente, outros clubes também estão de olho no atleta. O Santos, por exemplo, está “on” no mercado de transferências.
Segundo apurou a reportagem do Meu Peixão, o lateral-esquerdo Matías Espinoza, da Seleção Paraguaia, é um dos interesses do time. Outra equipe de olho no lateral se trata do Vitória, que está visando a Série A em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casares ciente: Zubeldía exige 5 reforços HOJE (19) no São Paulo para vencer Libertadores em 2025
● Casares bate martelo e autoriza expulsão de craque de R$ 23M no São Paulo e joia está prestes a jogar em rival
● Zubeldía fica em prantos com craque de R$ 5M, dupla de Lucas Moura, prestes a dar adeus no São Paulo
Quem é Matías Espinoza?
Espinoza foi revelado no General Diaz e chegou ao Libertad em 2018. Desde então, já são 191 partidas e 13 gols.
Além de atuar pelo Libertad, o lateral jogou pelo General Diaz, time paraguaio. Pela Seleção do Paraguai, Espinoza fez algumas atuações, inclusive nos últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.