Vingança de Cueva e +: Carille enfrenta reviravoltas no Santos
O Santos vive um bom começo de temporada em 2024 e é o líder do Paulistão. Porém, na reta final da competição, Carille está tendo que lidar com 3 reviravoltas no time da Vila Belmiro, incluindo o desfecho de Rincón, a situação de Sandry e a vingança do meia peruano Cueva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pela notícia boa para Carille e para os torcedores santistas, o craque Tomás Rincón deve ganhar mais tempo de jogo nesta reta final. De acordo com informações do GE, o intuito é fazer com que os atletas que tiveram menos minutos igualem o ritmo de jogo para as quartas de final.
De acordo com informações do portal Diário do Peixe, divulgadas no site Bola Vip, Sandry iniciou a transição física e está em fase final da recuperação da ruptura do ligamento cruzado anterior, que já o deixou há sete meses longe dos gramados. O intuito do Santos é preparar o craque para retornar bem no começo da Série B.
Uma péssima notícia para Carille e os torcedores do Santos, é que segundo o GE, o time da Vila Belmiro vai tomar um novo Transferban da FIFA, por conta de uma dívida com o Krasnodar, da Rússia, de R$20 milhões. A dívida envolve a compra do meia Cueva em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.