Mengão sofre terror após situações inesperadas acontecerem no clube
O Flamengo, considerado um dos mais bem sucedidos clubes do Brasil, vem passando por constantes reformulações. O time do presidente Rodolfo Landim estabeleceu metas e novos objetivos para ser campeão em duelos importantes de 2024.
Todavia, uma notícia tem agitado os bastidores do Rubro-Negro. Acontece que Landim toma vingança do ex-técnico Dorival Júnior. O ex-professor da Gávea deseja ter uma das joias do Mengão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações apuradas pelo portal ‘Goal’, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou Juan, para fazer parte da coordenação da alta cúpula do time em que Dorival é técnico.
Para quem não sabe, Juan, ex-jogador, é gerente técnico de futebol do Flamengo e exerce papel fundamental no Rubro-Negro. Vale ressaltar que o presidente Landim é a favor da negociação com a CBF, entretanto, Marcos Braz não apresenta contentamento com a saída de Juan do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ainda não há informações oficiais sobre a saída do gerente do Mengão, mas sabe-se que há interesse por ele para contribuir com a Confederação Brasileira de Futebol.
Allan é desfalque no Flamengo?
Além disso, há outra situação em que a diretoria do Flamengo deve se preocupar. Acontece que o volante Allan estará fora de campo por alguns períodos por causa de lesão. Além dele, o meio-campista De La Cruz também será desfalque, uma vez que o craque também sofre lesionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz realiza tratamento por conta de dores no ombro e está fora da partida contra o Bangu. O atleta Allan realiza trabalho de reequilíbrio muscular, controle de carga e ficará fora dos jogos pelo período curto de 12 dias”, disse o perfil do Flamengo no X, antigo Twitter.
A falta dos atleta será uma grande lacuna enfrentada pelo técnico Tite para o jogo do Flamengo que acontecerá nessa quinta-feira, 14, contra o Bangu, em uma partida pelo Carioca Série A.