BOMBAS

Vingança de Dorival Júnior e adeus de Igor Vinícius e +1 craque: Casares vive terror no São Paulo

Dorival Júnior, Igor Vinícius e logo do São Paulo (Foto: Reprodução / Ettore Chiereguini / AGIF / SPFC)

Dorival Júnior, Igor Vinícius e logo do São Paulo (Foto: Reprodução / Ettore Chiereguini / AGIF / SPFC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julio Casares é presidente do São Paulo

Torcedores estão em choque com possível saída de 2 jogadores do São Paulo na próxima temporada e o atual presidente Julio Casares está de olho em tudo.

A partir de informações do portal Antenados no Futebol e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em futebol, detalha agora sobre 2 terrores no Tricolor Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, com o Brasileirão chegando ao fim, a diretoria do Tricolor já está se preparando para dar adeus a alguns de seus craques.

Entre eles, está Raí Ramos, que está por empréstimo ao Ceará e já recebeu uma atualização sobre seu futuro.

Desse modo, fora dos planos de Casares e cia, o lateral-direito vem recebendo sondagens de outros clubes e deve deixar o Tricolor em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, vale destacar que o contrato dele com o São Paulo é até o final de 2026, onde o empréstimo com o Vozão encerra no final desta temporada.

Porém o clube nordestino não deve solicitar a opção de compra para tê-lo em definitivo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a diretoria e comissão técnica acreditam na titularidade do lateral na próxima temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, o Tricolor Paulista vem tentando a renovação de Igor Vinícius, em meio a sondagens do exterior, que tem vínculo até o final de 2025.

Raí Ramos (Foto: Reprodução / São Paulo)

VINGANÇA DE DORIVAL JÚNIOR CONTRA O SÃO PAULO?

Primeiramente, o técnico Dorival Júnior não escalou jogadores do São Paulo para os jogos da Seleção Brasileira.

A partir de informações do portal Bolavip Brasil e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em futebol, detalha agora a vingança do ex-treinador do clube paulista.

Afinal, a convocação foi para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026 depois de muito tempo.

No início de sua trajetória no Brasil, o ex-treinador do São Paulo se cercou de jogadores de confiança, com quem trabalhou no seu último clube.

Até Lucas Beraldo, ex-SPFC, também ficou de fora da lista. Desse modo, na primeira convocação, Dorival convocou o goleiro Rafael e o volante Pablo Maia, que vestiram a camisa da Seleção Brasileira principal pela primeira vez.

Dorival Júnior foi técnico do São Paulo (Foto: Reprodução / SFC)

AFINAL, COMO FICOU A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Muitos viram isso como uma vingança de Dorival Júnior contra o clube paulista. O fato é que a convocação ficou da seguinte forma:

GOLEIROS

ZAGUEIROS

MEIO-CAMPISTAS

ATACANTES

CONSIDERAÇÕES FINAIS

“Veja matéria completa sobre como Casares manda medalhões embora do São Paulo“.

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile