Landim sofre três viradas no Flamengo nessa reta final de temporada do clube carioca
Rodolfo Landim deixa ao final de dezembro, o cargo como Presidente do Flamengo já que cumpriu seus dois mandatos.
Para a próxima temporada, o clube carioca deve contar com algumas mudanças visando seu principal objetivo, a Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa temporada, o Flamengo viu Tite se despedir do elenco do Flamengo, os resultados ruins e o relacionamento ruim com o torcedor prejudicaram o técnico.
Ele deixou o Flamengo após ser eliminado da Libertadores, mas, encerra o vínculo com a conquista do Carioca.
Tite recebeu algumas sondagens do Grêmio, time que ele jogou na juventude. Os staffs do time questionaram quais valores o técnico desejava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite não pretende retornar ao Brasil, a ideia dele é permanecer onde mora, na Europa com a família, e ainda por cima treinar uma equipe lá.
Aliás, esse sempre foi o objetivo do técnico Tite, desde que ele pediu demissão da Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele não descarta os contatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra virada no Flamengo é o possível adeus de Gabigol, que já anunciou que não renovará o contrato com o Flamengo nessa temporada.
Gabigol tem um acordo verbal com o Cruzeiro. A Raposa aguarda uma assinatura de pré contrato com ele porque o Santos almeja ter o jogador.
O Cruzeiro quero pagar R$2.5 milhões mensais pelo Gabigol com luvas, direitos e salários, valor bem alto comparado ao do Flamengo.
Ainda não é certo, mas, o Flamengo já fez questão de liberar o jogador das atividades dele como jogador do Flamengo.
O que disse Felipe Luís?
Felipe Luís valorizou a vitória sobre o Internacional, que estava há 17 jogos invictos na temporada e brigando por título, em entrevista ao UOL.
“Estou muito feliz pela vitória, foi um grande jogo. O adversário, a esta altura, estava brigando pelo título. Existe essa comunhão no grupo, essa sinergia com a torcida, jogadores comprometidos durante a semana em todos os treinamentos. Fizeram um jogo impecável, seguiram o plano de jogo de maneira perfeita e tenho certeza de que fomos justos vencedores dessa grande partida. Pelo que me falaram, foi a primeira vez que o Inter tomou três gols no Brasileiro, não confirmo esse dado, mas me falaram”, justificou o comandante.
“São 15 jogos sem perder, não é fácil. Parece fácil, porque nós somos o Flamengo, porque estamos no Maracanã, então muitas vezes a gente dá uma vitória natural. Outras vezes, não é natural. Mas sempre é difícil. Por isso que valorizo tanto o esforço dos meus jogadores, do que fizeram durante a semana, da mobilização que tiveram para o jogo. Pudmeos ver perfeitamente o desempenho deles no campo”, concluiu.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
O Flamengo vai enfrentar o Criciúma no Heriberto Hulse na próxima rodada do Brasileirão no dia 4 de dezembro às 20 horas.