Criminoso confessou à polícia que arquitetou vingança contra o marido da vítima
Um caso absurdo ganhou força entre a população no Amapá, no Norte do país. Mais uma vez, um crime brutal, motivado por vingança, foi registrado no estado considerado o mais violento do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, um homem decapitou uma mulher grávida e, em seguida, matou a filha dela de apenas 3 anos de idade. O motivo? Ele teria sido ameaçado pelo marido dela e armou contra a família do rival.
O criminoso, identificado como Alex, tem 21 anos e confessou os assassinatos de Amanda Caroline e Maria Luiza à polícia. No depoimento, ele afirma ter ido à residência do casal para acertar as contas com o desafeto. As informações são do Cidade Alerta, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex foi preso na região de remanso, em uma comunidade ribeirinha. Por se tratar de uma área de difícil acesso, os policiais tiveram que fazer um grande cerco na casa flutuante em que o foragido estava escondido com o restante da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho deste ano.
Quem é o governador do Amapá?
Em outubro de 2022, Clécio Luis foi eleito o governador do Amapá, pelo partido Solidariedade. Em sua campanha, ele tinha como uma das propostas diminuir o número da violência no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE