Internacional age por trás das câmeras para conseguir arrancar jogador milionário do Palmeiras da equipe de Abel
Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, o nome do comandante de futebol chamou atenção, após o Internacional mandar uma proposta especial para Leila Pereira.
Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas o Internacional entrou em contato com a presidente do Palmeiras para oficializar o seu interesse por Bruno Tabata. O craque de 27 anos, não deve ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira e está disponível para negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que não estivesse nos planos imediatos do Alviverde, a negociação acabou não avançando. Isso porque o Palmeiras quer vendê-lo, mas o valor exigido não agradou em nada o Internacional que decidiu dar passo para trás, de acordo com as informações do jornalista esportivo, Lucas Dias.
Ainda conforme ressaltou o comunicador em seu canal no YouTube, a negociação ainda não está totalmente descartada, mas enfrenta dificuldades em função da situação financeira. O Palmeiras estaria pedindo 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) por Bruno Tabata e o Interacional pode gastar isso no momento.
Abel Ferreira não quer abrir mão de jogadores?
Em junho, durante sua entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o técnico deixou claro que o Palmeiras não poderia mais vender jogadores. Para quem não se lembra, Endrick se despediu há quase dois meses, e no mesmo mês Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube patrocinado por Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse Abel Ferreira em uma entrevista coletiva.
O treinador de futebol contou que mais jogadores receberam ofertas recentemente, mas houve o aviso de que novas saídas apenas mediante o pagamento de multa rescisória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Equipe fresca, tempo para treinar. Vendas fechadas, quem vai vir está fechado. Empresário e dirigentes que ligarem esqueçam. Ninguém mais sai. Só se pagar a cláusula, aí não tenho o que fazer. Caso contrário vai continuar todo mundo aqui. As portas da Europa estão abertas e não vai mais sair. Isso foi falado com os jogadores, esqueçam saída”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE