Leo Dias teve uma saída conturbada do Fofocalizando, mas isso não abalou seu clima natalino e o jornalista enviou um presentinho para seus antigos colegas de trabalho
Leo Dias foi o principal nome do Fofocalizando, programa de fofocas do SBT. Durante um período, o jornalista foi o responsável por trazer conteúdo exclusivo sobre o mundo dos famosos. Após um período delicado, Leo decidiu pedir demissão e largou seu trabalho na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em clima natalino, Leo Dias resolveu enviar um presentinho aos ex-colegas do SBT. Lívia Andrade, Mara Maravilha e Leão Lobo receberam de presente um panetone de uma famosa chocolateria, o Língua de Gato, segundo informações da Veja. Um presente sugestivo? O que acham?
A saída de Leo Dias se deu por descontentamento com o tratamento que recebia no SBT. O jornalista até tentou reverter a situação, desejando marcar reunião com Silvio Santos, mas não teve seu pedido atendido e decidiu deixar a emissora.
Agora, Leo se prepara para um novo desafio. Contratado pela RedeTV!, o jornalista tem a missão de reformular o TV Fama, um dos maiores programas da emissora. Assumindo o cargo de diretor-executivo, Leo garantiu que fará muitas mudanças na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se preparando para assumir seu novo posto, Leo foi o convidado do Pânico, na rádio Jovem Pan, e revelou alguns detalhes desse novo período que começará em 2020. “Eu vou ser o diretor-executivo. Eu não sei o que isso faz. O Amilcare quer que eu mude a cara daquilo lá. Se prepara porque as ideias que eu já tive é a coisa mais louca que você já viu naquilo lá. Eu não sou apresentador, mas vou estar no palco. A minha ideia, sabe que eu tive uma ideia louca”, antecipou.
No TV Fama, o Nelson Rubens é o principal nome e o jornalista garante que ele continuará com seu cargo de apresentador. “Ele já mandou mensagem aqui pelo Instagram. Eu nunca vou tirar o ‘ok, ok’. Eu falei que o ‘ok, ok’ tem que ter uma estátua em praça pública. Ele mudou a história da fofoca”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE