Pedrinho não perde tempo na reta final de 2024 e arma duas grandes viradas para o Vasco da Gama em cima do Atlético-MG
A temporada do Vasco da Gama está sendo melhor do que muitos imaginavam. Além de ter chego na semifinal da Copa do Brasil, o Gigante da Colina está na parte de cima do Brasilerão.
Entretanto, Pedrinho acaba de armar duas grandes viradas para o Vasco passar por cima do Atlético-MG, clube que eliminou o Vasco da Copa do Brasil este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas grandes viradas
O Vasco da Gama entra em campo na próxima quinta-feira diante do Cuiabá, por uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontece no Estádio de São Januário, às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Premiere FC.
- Vasco sonha com Libertadores em 2025;
- Rafael Paiva não está garantido no comando do Vasco na próxima temporada;
- Coutinho ainda não venceu nenhum jogo desde sua volta ao Rio
- Pedrinho tem mais dois anos como presidente do Cruzmaltino;
Contuso, caso o Gigante da Colina vença essa partida atrasada do Campeonato Brasileiro, ele encostará ainda mais no Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em busca de uma vaga no G-6, o Vasco e o Atlético-MG estão brigando fortemente para saber quem entrará nesta vaga para a Libertadores do ano que vem.
Como o Gigante da Colina acabou sendo eliminado pelo Galo, Pedrinho quer ultrapassar e terminar a competição na frente do clube mineiro de qualquer forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essa briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro está muito acirrada. Ela não dá vaga direta à CONMEBOL Liberadores da América de 2025, porém dá acesso aos playoffs da competição mais importante da América do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.