Se surpreenda com a vingança contra o Palmeiras de Deyverson, que escolhe onde vai jogar em 2024 e faz confirmação publicamente
E o famoso jogador de futebol, Deyverson, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, escolhe onde vai jogar em 2024 e faz confirmação publicamente, com vingança contra o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “somosfanaticos”, o qual informou que o atacante, Deyverson, do Cuiabá, pode jogar pelo Grêmio em 2024,visto que o clube comandado por Renato Portaluppi, está em busca de um nome para substituir o uruguaio Luis Suárez, grande destaque da última temporada, responsável por 29 gols e 17 assistências em 54 partidas, e a web já especula o jogador do Cuiabá na vaga.
Sabendo disso, o atacante, Deyverson, do Cuiabá, em entrevista ao portal “Lance!”, falou sobre as possibilidades de ir parar no Tricolor Gaúcho em 2024, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá bombando, eu vejo na internet um monte de coisa… Não chegou para o meu presidente, não chegou para mim, pro meu empresário. Até agora não sei de nada. Sai na internet, a internet põe o que ela quer”, disse Deyverson.
Que continuou, falando sobre sua relação com o técnico do Cuiabá, o português António Oliveira, quando disse: “Eu amo o António, me dou muito bem com ele. A gente não sabe o dia de amanhã. Não podemos falar: ‘Ah, vou viver para sempre no Cuiabá’. Não se sabe”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou dizendo: “A vida de jogador é assim (…) Com o Renato seria maneiro (de trabalhar), seria fera. Somos de personalidade um pouco parecidas, mas eu amo o António”, completou dizendo o atacante, que se de fato for parar no Grêmio, teria uma bela vingança contra o Palmeiras, visto que foi dispensado pelo Verdão e pode ir para um clube de proporções semelhantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Deyverson?
Vale dizer que o atacante de 32 anos de idade, ainda tem contrato até dezembro de 2024 e alta multa rescisória no Cuiabá, o que pode barrar uma futura negociação do Grêmio pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE