Se surpreenda ao saber que vítima sequestrada durante assalto a caminhão em SP reage e mata bandido com tiro a queima-roupa
E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, desta vez, uma vítima sequestrada durante um assalto a caminhão em São Paulo reagiu e matou o bandido com tiro a queima-roupa, surpreendendo a todos.
As informações foram divulgadas no dia 3 deste mês de novembro no programa da Band, o “Brasil Urgente”, comandado pelo apresentador Datena, onde a reportagem deu mais detalhes, sobre o crime que terminou com a morte do assaltante, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O roubo aconteceu no início da tarde, no Grajaú, extremo sul de São Paulo. A vítima, motorista deste caminhão, se preparava para fazer entregas no bairro quando foi surpreendida por um criminoso armado, que anunciou um assalto, segundo testemunhas, o bandido assumiu o volante do caminhão e seguia em direção a um cativeiro”, iniciou dizendo o repórter.
Que continuou: “Quando a vítima, que estava sentada ao lado, aproveitou um descuido do ladrão, sacou uma arma presa na cintura e atirou a queima-roupa. O tiro acertou a cabeça do acusado, que morreu na hora. Desgovernado, o caminhão ainda bateu de frente com o carro que vinha na direção contrária, mas no veículo ninguém ficou ferido”, disse, e continuou dando mais detalhes, quando disse:
“O resgate chegou a ser acionado, mas o homem, que segundo testemunhas, fazia o dono do caminhão refém, já estava morto. O corpo Ficou dentro da cabine à espera da perícia. O motorista que reagiu ao assalto e matou o ladrão se apresentou na delegacia”, disse, e continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo a polícia, o motorista, dono do caminhão, estava com o registro de colecionador, atirador e Caçador, o tal CAC vencido e não poderia circular com a arma que tem o registro legal. Autoridade policial do 101 DP, registrou o caso como roubo e legítima defesa e a vítima vai responder por porte de arma”, dizia as informações.
Que finalizou dizendo: “A delegada arbitrou Fiança e ele responderá em Liberdade, segundo a investigação, para evitar assaltos, muitas empresas estão usando policiais, aposentados ou atiradores registrados para transportar cargas ou fazer a escolta de caminhões”, explicou a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Qual a pena por roubo de caminhão?
Segundo o portal “tjdft”, o roubo é descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência e tem pena prevista de 4 a 10 anos e multa.