Vyni se declara para Eliezer durante festa do Líder no BBB22
Houveram declarações nesta madrugada, 03 de Fevereiro, no BBB22. O brother Vinicius se declarou para Eliezer, durante festa de Tiago Abravanel, a “Abravalândia”, a festa do Líder, Tiago Abravanel no reality show.
Eliezer e Vinicius se jogaram na piscina de bolinhas abraçados, quando Vini pulou no pescoço do amigo e declarou: “Eu te amo! Isso não seria o mesmo sem você!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer também declarou que amava Vinicius, só que como amigo, é claro. Em seguida, Eslovênia chegou para completar o trio de melhores amigos do BBB22.
Com os três amigos abraçados, Vinicius completou sua declaração: “A gente tinha que se encontrar aqui. Essa é a verdade. A gente sempre sentiu, só sentiu, desde o começo!”, afirmou ele.
+Além da Ilusão: Eriberto Leão está de volta as novelas após 3 anos; conheça seu novo personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nível de amizade de Eliezer e Vinicius tem sidoalgo bastante genuíno nesta edição do BBB22. Eles já até se estranham, mas não se desgrudaram de forma alguma, a amizade é firme e conquistada pelos brothers.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESENTENDIMENTO DELICADO
No sábado, 29 de Janeiro, os brothers se desentenderam de leve: “Não sei porque você tá falando do cheiro. Isso aqui tá tão gostoso”, disse Eliezer. “Tem certeza que é assim?”, perguntou o cearense. “É, é o cheiro da ervilha”, explicou o carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinicius destacou que tem experiência com cheiros estranhos, por conta do restaurante de sua família: “Lá em casa é restaurante e aí a gente vai juntando a comida que sobra para dá ao rapaz que cria porco”, contou ele.
Eliezer foi quem preparou a sopa de ervilhas, e questionou: “Você tá falando que o que eu fiz tá com cheiro de comida de porco?”. Vyni se explicou: “É porque a comida fica lá há dias e aí fica com esse cheiro depois que fermenta”, explicou ele.
Eliezer então insistiu para que o brother provasse: “Experimenta, toma”, pediu, tentando colocar a colher na boca de Vyni. “Eu não, Deus me livre”, rejeitou o cearense. “Vai, anda logo, abre a boca e experimenta”, insistiu o empresário, mostrando uma fofura entre eles. Parecia até um casal… e a gente super shippa.