Confirmou

Um caminhão de dinheiro após 5 anos na Europa: Vinícius Jr volta atrás e acaba de assinar com clube até 2027

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vini Jr, craque do Real Madrid (Foto - Reprodução Internet)

Vinícius Jr volta atrás e acaba de assinar com clube até 2027

Vinícius Jr é considerado um dos principais jogadores brasileiros na Europa e consequentemente um dos melhores atletas do mundo. Com tantos acontecimentos recentes, desde a conquista da Champions até os ataques racistas, o camisa 7 do Real Madrid mudou de ideia sobre seu futuro e acaba de assinar um contrato milionário até 2027 com um clube gigante. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (30) aconteceu a premiação do Ballon d’Or, da France Football, e o brasileiro ficou em 6º lugar entre os melhores do mundo. Porém, essa não foi a única novidade em relação ao craque do Real Madrid, já que o jogador assinou um contrato milionário, após mudar de ideia de uma decisão crucial em sua carreira. 

Vinícius Jr., destaque do Real Madrid e da seleção brasileira (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinicius Junior foi alvo de diversos ataques racistas na última temporada e chegou a cogitar abandonar o clube merengue. Porém, os torcedores do Real Madrid podem comemorar, porque o camisa 7 voltou atrás e resolveu assinar um novo contrato milionário com o clube, que é válido até 2027. 

Vinícius Jr e Florentino Perez, do Real Madrid (Foto – Gazeta Esportiva)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, Vinicius apareceu segurando a camisa do time espanhol com o número 2027, se referindo ao novo contrato do brasileiro com o maior time do mundo. Sendo assim, o brasileiro confirma que está pronto para seguir brigando por títulos com a camisa merengue e também combatendo o racismo na Espanha. 

O que o brasileiro falou sobre os ataques racistas?

Durante a premiação da France Football, Vinícius Jr foi elogiado por sua luta contra o racismo após receber o Prêmio Sócrates. O jogador disse: “Eu estou preparado para isso. Para sempre poder falar quando for necessário. É muito triste eu ter que falar sobre racismo, gosto de falar sobre futebol, sobre os grandes jogadores que estão aqui. Quero pedir para vocês que não parem de lutar. Que as crianças que possam vir, não sofram com isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile