O ator mudou de cidade para viver Patrick em nova novela de Íris Abravanel.
Vinicius Pieri deixou o Rio de Janeiro para ir viver na capital paulista. A mudança feita com a mãe e a irmã caçula se deve ao novo trabalho de sua carreira: A Infância de Romeu e Julieta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem comentou um pouco sobre as duas capitais, as diferenças que mais lhe chamaram a atenção e o que tem sentido falta da sua cidade natal:
“Eu achei incrível me mudar pra São Paulo, é uma cidade maravilhosa e essa sensação de estar em um lugar novo com pessoas novas também. A maior diferença que eu sinto é no clima, que me chama muita atenção, porque chove a toda hora e às vezes faz bastante frio. Como um bom carioca, é claro que eu sinto saudade das praias e daquele calor que só o “errejota” sabe fazer, além de sentir falta de ver o meu Mengão de pertinho.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também falou sobre o novo projeto e seu personagem:
“Aqui em SP no SBT, estou no elenco principal até o final da novela, com isso gravo todos os seis dias da semana, são raros os dias que eu não gravo. Minha folga é domingo. Infelizmente ainda não posso contar muita coisa sobre o personagem, mas tenho certeza que vai ser emocionante, e que o Patrick vai surpreender. A trama está ficando linda e com certeza as pessoas vão amar!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim escrito por Íris Abravanel, que tem na direção artística Fernando Pelégio e na direção geral Rica Mantoanelli, é o primeiro projeto do SBT em parceria com a Amazon Prime Video. A Infância de Romeu e Julieta vai entrar na grade de programação da emissora no lugar de Poliana Moça.
Por fim, Vinícius não se escondeu e deu sua opinião sobre uma das maiores polêmicas entre Rio e São Paulo, afinal é biscoito ou bolacha?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tem uma coisa eu posso afirmar que eu ouço todo dia por ser um carioca em São Paulo é isso (RS), e eu sempre respondo da mesma forma: É BIXXCOITO NÉ GENTE. Só olhar na embalagem, que até elas são da cidade maravilhosa!”