Viny escancara agressão no BBB22, deixa Brasil em choque e faz Eliezer cair no choro
13/02/2022 às 14h36
Viny quebra o silêncio e expõe agressão física por homofobia no BBB22 e faz Eli cair no choro com relato pra lá de assustador no ar
No BBB22, muitos participantes aproveitam para revelar detalhes sobre suas vidas pessoais, e muitas vezes esses detalhes estão longe de ser animadores. É o caso de um relato feito por Viny recentemente para Eliezer, o qual revelou situações de extrema homofobia que já passou em sua vida morando no Nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o rapaz teve de contar o que sofre no seu dia a dia por ser homossexual e ao mesmo tempo afeminado. “Você, Eliezer, não vai saber o que é ter medo de andar na rua. Por exemplo, atravessar a rua para ir comprar um pão. Você não sabe como é”, disse Vyni ao colega de confinamento.
O BBB22 contou com relato de Viny
Eliezer continuou o indagando e Viny prosseguiu: “E a dor não é nem a dor física, é a dor lá dentro. Me bateram, mas já aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Imagina quem não tem uma família para acudir, ou quem é colocado pra fora de casa. Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viny também questionou se os amigos de Eliezer já tiveram de volta a pé pra casa porque motoristas não paravam o carro por preconceito. “Ou não poder entrar em uma loja porque você não faz o perfil do estabelecimento. (…) A gente, às vezes, esquece como é ser amado, ser gostado”, lamentou Viny durante o papo.
O rapaz já sofreu agressões físicas
O cearense ainda revelou que já sofreu agressões físicas por conta de sua orientação mais de uma vez, o que fez Eliezer cair no choro diante dos relatos estarrecedores. Um dos momentos mais marcantes da conversa foi quando o aventureiro perguntou porque Viny não fez um BO e o colega disse que não adiantaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.