Viny perde papel em filme após pedir cachê três vezes maior que Zezé Motta; Veja mais
Participante do BBB22, Viny Fernandes, que sempre anunciou seu sonho de ser ator, acabou rejeitando o convite para participar de uma produção nacional com grandes nomes. O motivo? O ex-BBB exigiu um cachê três vezes maior que Zezé Mota, protagonista do filme.
+Em Pantanal, Trindade revela que Tenório matou pela 1° vez ainda criança e expõe passado macabro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Gente.ig, o ex-BBB exigia um salário de R$ 80 mil reais para participar da produção. O que foi oferecido, no entanto, foi um cachê de R$ 30 mil reais.
+Além da Ilusão: Joaquim força sexo com Isadora após casamento: “Tenho necessidades”
Dentro do convite, segundo o site, também seria pago a Viny quaisquer gastos referentes a sua hospedagem. Além disso, o ex-BBB também ficaria uma semana sob as orientações de do dramaturgo e cineasta Luciano Santiago para prepara-lo, já que Viny nunca trabalhou como ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A oferta, no entanto, foi recusada pela assessoria de Viny. Além de descartar a oferta do cachê, o staff do ex-BBB disse ainda que o projeto não se encaixava no planejamento estratégico da carreira do influencer.
NOMES DE PESO
Além da grande artista Zezé Mota, que será a protagonista da produção, Janelas, filme criado pelo dramaturgo e cineasta Luciano Santiago conta com a participação de grandes atores, como Georgina Castro, Luiz Carlos Vasconcellos e Sérgio Menezes, as gravações deverão ser iniciadas ainda esse ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE