CRUEL
Violência, assassinato e pinto cortado: Infância de Cauã Reymond é desenterrada e relato assusta
02/03/2022 às 17h23
O ator de Um Lugar ao Sol contou que teve fase conturbada antes de ficar famoso
Cauã Reymond é uma das principais figuras da televisão no Brasil. Dono de diversos papéis memoráveis, ele se consagrou como um grande e cobiçado galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que pouca gente sabe é que, antes de alcançar o sucesso, as coisas não foram nada fáceis na vida dele. Em uma recente entrevista à revista GQ, o artista falou sobre a infância conturbada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros anos de vida, Cauã Reymond morava em um bairro simples do Rio de Janeiro, junto com a mãe, a avó e uma tia, que sofria de esquizofrenia. “O clima podia ser bem pesado em casa, até violento, com muitos gritos”, contou.
“Minha tia esquizofrênica perdia o controle e, às vezes, olhava para mim e dizia que iria cortar meu pinto. Eu era criança e isso me desesperava”, revelou o famoso à publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando tinha 11 anos, ele recebeu a notícia de que ela foi encontrada morta na clínica psiquiátrica onde era tratada, depois de ter um surto e agredir dois enfermeiros. Até hoje, ele aponta ter sido um assassinato.
+ Ratinho briga para tomar SBT, enfrenta parceira da Globo e Silvio bate martelo sobre venda da emissora: “1 bilhão”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
Cauã Reymond renova contrato com a Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Contudo, Cauã Reymond entrou para a lista de privilegiados e teve seu contrato renovado até 2025. Ele está no ar com a inédita Um Lugar ao Sol, que já está na fase final e será substituída por Pantanal.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]