Irmão de Zezé Di Camargo viveu momentos de terror nas mãos de criminosos
No ano de 1998 a família Camargo viveu um dos seus piores momentos, isso porque um dos irmãos de Zezé Di Camargo foi sequestrado e ficou nas mãos de criminosos. O membro do clã em questão é Wellington, que é cadeirante, e por isso ficou ainda mais refém dos bandidos naquela situação.
Recentemente a Netflix lançou uma série sobre a família Camargo e o episódio traumático voltou a repercutir. Wanessa Camargo contou que primeiramente o alvo dos bandidos seria ela, mas como seu tio Wellington é cadeirante, houve uma mudança no plano dos criminosos: “O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no programa do Gugu, e foram atrás dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Britto Jr. tripudia de A Fazenda 14 e esculhamba reality show da Record: “Mistura de hospício”
Um outro fato curioso sobre o episódio é que a matriarca da família teria sonhado com um sequestro, dias antes do fato acontecer: “Ela sonhou que eu tinha sido sequestrada dias antes do crime acontecer”. Zilu Godoi, ex-companheira de Zezé Di Camargo também relembrou o ocorrido e contou que o sertanejo queria sair do Brasil: “O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana, comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total.”
PARTE DO CORPO CORTADA
Wellington conseguiu sair com vida do sequestro, isso porque foi resgatado em um matagal, após a família pagar o equivalente à R$300 mil reais. O corpo foi encontrado em um buraco perto de uma estrada de Goiânia, após o rapaz conseguir sair do matagal que haviam o deixado. Ao ser socorrido, foi constatado que o irmão de Zezé Di Camargo teve uma parte da sua orelha cortada de forma cruel pelos bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE