Ativista passou por inúmeros problemas em vida íntima
Conhecida por tentar acabar com os maus tratos aos animais, Luisa Mell tornou-se uma das ativistas mais respeitas do mundo dos famosos. No entanto, mesmo com tanto amor no coração, ela está passando por um dos momentos mais complicados de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a ativista está se separando do empresário Gilberto Zaborosky, com quem ficou casada por dez anos. E para piorar, ela confessou que passou por uma violência íntima em dezembro do ano passado.
ABUSO E VIOLÊNCIA
“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, contou Luisa Mell em entrevista ao portal “Na Telinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que o doutor da ativista realizou uma cirurgia sem seu consentimento. “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização”, declarou ela, que continuou:
Luisa Mell também revelou que se sentiu abusada: “Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO E SEPARAÇÃO
De acordo com Leo Dias, do jornal “Metrópoles”, Luisa Mell estaria em crise em seu casamento, após boatos de traição do marido com Najula Trindade. Na época, a ativista revelou que o marido ficou com a mulher enquanto eles estavam passando por um período de separação entre o fim de 2018 e o começo de 2019. Em entrevista à revista “Quem”, ela revelou que o ex-marido afirmou ter saído com uma prostituta e confirmou que está se separando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE