BOMBAS
Proposta tentadora de Violeta e apunhalada nas costas de Gerson chegam voando em Volta Por Cima
25/03/2025 às 23h40

Claudia Souto prepara 2 reviravoltas para os próximos capítulos de Volta por Cima, novela das sete da Globo
Violeta (Isabel Teixeira) receberá uma proposta tentadora em Volta por Cima e Osmar (Milhem Cortaz) ficará animado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora as viradas do folhetim.
Acontece que Marco (Guilherme Weber) dará uma apunhalada em Gerson (Enrique Diaz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, ele pedirá apoio para Violeta na guerra contra o irmão, e em troca, prometerá entregar um território da contravenção a ela.
A personagem de Isabel Teixeira contará isso a Osmar e dirá que a área prometida neste acordo é a Vila Cambucá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bernardo enfim derruba postura discreta em Volta Por Cima e assume com quem vive relação gay
● Mar de sangue na faixa das 19h: Violeta parte para assassinar Osmar em Volta Por Cima, surta e rouba bebê
● De Osmar na polícia à farsa de Violeta: Volta Por Cima faz vida de 2 protagonistas virar o inferno na Globo
O tio de Madá (Jéssica Ellen) ficará com os olhos brilhando, afinal ele adorará a ideia de ser o todo-poderoso do bairro onde vive a sua família.

APUNHALADA NAS COSTAS DE GERSON?
Sendo assim, ele terá receio, pois a batalha contra Gerson é arriscada em Volta por Cima. Enquanto isso, Marco voltará à mansão de Violeta para uma reunião decisiva.
Desta vez, o personagem de Milhem Cortaz se animará com a ideia e prometerá ceder capangas a Marco, para que eles tomem a Vila Cambucá.
A batalha de contraventores ocorrerá no capítulo de 31 de março. Os capangas de Violeta e Osmar conseguirão derrotar os de Gerson e sairão vitoriosos.
Osmar comemorará e logo ostentará sua nova posição. Ele andará pela Vila Cambucá todo animado por ser o novo chefe da contravenção na área.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Violeta conseguirá unir Marco e Osmar.
- Ocorre que o pilantra aceitará firmar um acordo com Marco, derrotará Gerson e tomará o controle da Vila Cambucá.
- Por fim, o personagem de Milhem Cortaz andará pelo bairro todo orgulhoso na novela das sete da Globo.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA (26) EM VOLTA POR CIMA?
Violeta mente para Gerson, que finge acreditar na história. Tereza gosta de ver Jayme com ciúmes. Violeta conta para Osmar sobre seu encontro com Marco. Ruth questiona Belisa sobre seus sentimentos por Rodolfo. Osmar revela para Yuki que foi ele quem denunciou Gerson à polícia. Sebastian sente falta de Joyce.
Edson se alegra ao saber que Jão pediu demissão da viação Estelar. Tati repara no envolvimento entre Alberto e Doralice, e comenta com Madalena. Gigi e Bernardo jantam juntos. Sebastian vai à casa de Joyce. Edson convida Jão a voltar para Formosa. Gerson expulsa Marco, Ruth e Gigi de sua casa.
“Veja matéria completa sobre Roxelle é jogada no cativeiro de Gerson em Volta por Cima“.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br