Perseguição

De barraco entre Violeta e Joyce a fim para Tati: Volta Por Cima afunda com 2 desgraças na faixa das 19h

21/03/2025 às 6h10

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
De barraco entre Violeta e Joyce a fim para Tati: Volta Por Cima afunda com 2 desgraças na faixa das 19h (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Montagem TV Foco)

Barraco e fim para protagonista em Volta Por Cima nessa sexta-feira (21)

Momentos de tensão nessa sexta-feira, 21 de março, em Volta Por Cima, com o maior barraco entre Joyce e Violeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama afunda com 2 desgraças na faixa das 19h, com direito até a fim para Tati na novela de Claudia Souto.

De acordo com resumos oficiais da Globo apresentados pelo portal gshow em conjunto a apuração especializada dos noveleiros do portal TV FOCO, confira detalhes das 2 desgraças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barraco: Violeta e Joyce se engalfinham por conta de Osmar (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Barraco: Violeta e Joyce se engalfinham por conta de Osmar (Foto: Reprodução/ TV Globo)

2 desgraças em Volta Por Cima

Primeiramente, a trama inicia com Violeta tentando intimidar Joyce e o maior barraco poderá rolar entre elas.

Posteriormente, Violeta manda Aquiles e Caçapa vigiarem Joyce bem de perto para ficar por dentro dos movimentos da rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, este deve ser o fim para Tati, pois a irmã de Madalena percebe que ficará sem o namorado e se entristece.

Jão proporciona festa do chá revelação (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Jão proporciona festa do chá revelação (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Mais fatos previstos (21/3)

  • A princípio, Jão conta para Madalena como foi a reunião com a diretoria da Viação Estelar
  • Silvia consola Yuki
  • Sebastian vai à nova casa de Joyce
  • Rosana segue Rique e descobre quem é o seu novo parceiro
  • Gerson se incomoda ao ver Marco falando em particular com um dos capangas da casa
  • Madalena consegue com Osmar a foto de Cacá com Baixinho
  • Chega o dia do chá-revelação
  • Gigi sugere que Roxelle peça vários presentes para Gerson
  • Cacá, Ana Lúcia, Violeta, Osmar, Edson, Rosana e Nando chegam para a festa
  • Por fim, Jão prepara a surpresa

Atenção!

Por fim, atenção ao alerta: os resumos divulgados pela TV Globo podem conter inconsistências, seja por edição ou devido fatores da programação.

Desse modo, diante de qualquer divergência na sinopse, isto fica sob responsabilidade da emissora carioca que divulga os resumos de forma antecipada.

Volta Por Cima: Não perca o Resumo dos principais acontecimentos dos próximos capítulos da novela das 19h (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Volta Por Cima: Não perca o Resumo dos principais acontecimentos dos próximos capítulos da novela das 19h (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Conclusão do resumo

Em resumo, poderá rolar o maior barraco entre Violeta e Joyce, enquanto o fim para Tati deve chegar após a moça perceber que ficará sem seu namorado.

Volta Por Cima está disponível no Globoplay e vai ao ar às 19h40 (horário de Brasília), com capítulos inéditos na Globo, de segunda à sábado.

Quando termina Volta Por Cima?

A TV Globo divulgou que Volta Por Cima foi esticada em uma semana devido seu sucesso, sendo assim, ela termina no dia 25 de abril de 2025, com 179 capítulos.

Quebra-pau de Gerson e Violeta encarnando a Nazaré Tedesco: 2 guinadas chegam em Volta Por Cima

Thumbnail Video Youtube

Destaque
Globo
Volta Por Cima
Volta por Cima novela
Volta por Cima resumo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.