Tite se desespera com mais um adeus de titular no Flamengo
O Flamengo na temporada do Campeonato Brasileiro começou com o pé direito, isso porque o time de Tite foi até Goiás e enfrentou o Atlético-GO de Jair Ventura, e acabou saindo com os três pontos em uma partida repleta de polêmicas, com marcações de pênaltis, expulsões e muita discussão de ambos os lados.
Mesmo com uma vitória, em um jogo, Tite tem que se preocupar com alguns jogadores do seu elenco, isso porque muitos deles vêm recebendo sondagens de clubes do exterior e podem acabar deixando o Rubro-Negro já na próxima janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque da vez, que pode estar de saída, é o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira do técnico Dorival Jr. O jovem de 26 anos de idade, vem chamando a atenção de clubes do Velho Continente, da Ásia e do Oriente Médio desde a temporada passada.
Agora, segundo o portal Agência RTI Esporte, o Porto de Portugal, quer a sua contratação já no meio deste ano, isso porque o seu titular, Wendell, que também foi convocado para a seleção, está na mira da Juventus, da Itália, que não vai renovar com o experiente lateral brasileiro, Alex Sandro.
O lateral rubro-negro tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada de 2027, e tem uma multa rescisória avaliada em 30 milhões de euros, algo na casa dos R$163 milhões na cotação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula do Flamengo só deseja vender Ayrton Lucas, caso a multa seja paga. Lembrando que o titular de Tite nesta temporada tem sido o uruguaio, Matías Vina, recém chegado da Europa.
Qual o próximo jogo do Mengão?
O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (17) diante do São Paulo, de Thiago Carpini, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontece no estádio do Maracanã, às 21h30, horário de Brasília, vale lembrar que o Rubro-Negro contará com força máxima para essa partida, sem contar Gabigol, que segue suspens devido à fraude no exame antidoping.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE