Virgínia falou sobre a condição para o fim de seu casamento com Zé Felipe
Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão juntos há pouco tempo. Apesar do curto período, eles já oficializaram a união. O casamento, por exemplo, ocorreu em março deste ano em plena pandemia e de uma forma bastante simples. Apenas familiares e amigos bastante próximos marcando presença.
Os segredos do relacionamento foram revelados durante uma entrevista exclusiva do casal ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, onde Virgínia e Zé Felipe contaram como tudo começou. O filho de Leonardo contou que seu primo, Leandrinho, mostrou um TikTok da loira e ele decidiu mandar uma mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu respondi, começamos a conversar e ele me chamou pra ir pra Goiânia”, entregou a loira, que garantiu que negou o convite. Dessa forma, Zé Felipe tomou a atitude de ir até onde Virgínia estava. No segundo dia, eles começaram a namorar. As outras etapas também aconteceram de forma rápida.
Mas, na conversa com Leo Dias, o assunto ficou pesado. O jornalista questionou o que faria Virgínia e Zé Felipe terminarem o casamento. Na lata, ela respondeu: “Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”.
“Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, contou Virgínia. Ela ainda falou de uma situação que viveu com Zé Felipe.
CIÚMES DO MARIDO
“Mas um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bunda no perfil do Instagram”, contou ela. “Eram duas americanas”, disse o filho de Leonardo. Revoltada, Virgínia ameaçou seguir todos os homens que ele não quer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE