CONFIRA

Virginia Fonseca conquista fortuna com venda de perfume que ‘sequer sentiram o cheiro’; saiba quanto

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

Virginia Fonseca conquista fortuna após lançar perfume de sua marca

Virginia Fonseca conseguiu conquistar a fortuna de 17,4 milhões em apenas três meses com o lançamento de seu perfume.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O produto foi lançado no mês de março deste ano e leva as iniciais de seu nome. Vale ressaltar que a média de vendas foi de mais de 1.200 frascos por dia.

“Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, revelou Virginia Fonseca durante uma entrevista à revista ‘Forbes’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a esposa de Zé Felipe, o diferencial do produto estava em sua essência. Enquanto perfumes comuns levam apenas de 13% a 15% de essência nos frascos, o perfume da esposa de Zé Felipe é diferente, afinal ele tem uma proporção maior, no caso, de 25% de essência.

Atualmente o perfume custa R $199 reais e só pode ser comprado pelo público no e-commerce da WePink, lançado pela influenciadora no ano de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, Virginia Fonseca montou a empresa ao lado de sua sócia e amiga Samara Pink e inicialmente começou com alguns produtos de skincare e agora já conta com cerca de 11 produtos.

“Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem”, disse ela ainda durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Fazendo uma comparação, o primeiro produto de sua marca, o sérum 10 em 1, vendeu 30 mil unidades em quatro horas após seu lançamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, foram aproximadamente 125 embalagens vendidas por minuto. Após um mês, o faturamento chegou a cerca de 10 milhões.

Além disso, Virginia Fonseca havia investido 3 milhões de reais na empresa para começar com a marca, se impressionando com o lucro.

Mas, o perfume não apenas alcançou o lançamento do sérum, como ultrapassou os recordes. Foram 110 mil unidades vendidas e em três meses, alcançando a marca de 1.200 fracos vendidos por dia.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile