Virginia Fonseca conquista fortuna após lançar perfume de sua marca
Virginia Fonseca conseguiu conquistar a fortuna de 17,4 milhões em apenas três meses com o lançamento de seu perfume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O produto foi lançado no mês de março deste ano e leva as iniciais de seu nome. Vale ressaltar que a média de vendas foi de mais de 1.200 frascos por dia.
“Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, revelou Virginia Fonseca durante uma entrevista à revista ‘Forbes’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a esposa de Zé Felipe, o diferencial do produto estava em sua essência. Enquanto perfumes comuns levam apenas de 13% a 15% de essência nos frascos, o perfume da esposa de Zé Felipe é diferente, afinal ele tem uma proporção maior, no caso, de 25% de essência.
Atualmente o perfume custa R $199 reais e só pode ser comprado pelo público no e-commerce da WePink, lançado pela influenciadora no ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Virginia Fonseca montou a empresa ao lado de sua sócia e amiga Samara Pink e inicialmente começou com alguns produtos de skincare e agora já conta com cerca de 11 produtos.
“Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem”, disse ela ainda durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Virginia Fonseca choca ao expor previsão recebida pela filha de 3 anos: ‘Jesus falou pra ela’
● Virginia Fonseca arranca a roupa 2 meses após parto do filho e imagem é difícil de acreditar
● Virginia Fonseca fatura em 24h o que Leonardo não consegue em 20 shows e valor é o mais absurdo que verá hoje
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Fazendo uma comparação, o primeiro produto de sua marca, o sérum 10 em 1, vendeu 30 mil unidades em quatro horas após seu lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, foram aproximadamente 125 embalagens vendidas por minuto. Após um mês, o faturamento chegou a cerca de 10 milhões.
Além disso, Virginia Fonseca havia investido 3 milhões de reais na empresa para começar com a marca, se impressionando com o lucro.
Mas, o perfume não apenas alcançou o lançamento do sérum, como ultrapassou os recordes. Foram 110 mil unidades vendidas e em três meses, alcançando a marca de 1.200 fracos vendidos por dia.