Virginia Fonseca se envolve em polêmica ao cobrar para tirar fotos com fãs em evento, e ao não cumprir é detonada nas redes sociais
E a famosa influenciadora Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, acaba de ver o seu nome envolvido em mais uma polêmica daquelas. As informações são de que a loira teria cobrado para tirar fotos com fãs, e acabou não cumprindo o que prometeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender o assunto, Virginia Fonseca está sendo detonada nas redes sociais, chamada de mentirosa e acusada de calote por cobrar R$ 260 para tirar fotos em um evento. Acontece que a famosa teria ido embora do evento sem cumprir o que havia prometido.
Para quem não sabe, a nora de Leonardo abriu um quiosque de sua marca WePink, em um shopping em Goiânia, Goiás, e quem estava presente reclamou de tumulto e desorganização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, ela se pronunciou sobre o assunto na última quinta-feira (9), e disse que vai tentar corrigir o acontecido: “Nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Então vocês escolhem”, afirmou ela.
Segundo ela, ela pensou que já havia tirado todas as fotos, mas prometeu que voltará ao local nesta sexta (10) para atender os fãs. “Estou muito chateada. Acabei de saber que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu, eu cheguei lá e comecei a fazer foto e, visualmente, a fila tinha acabado. Eu perguntei ‘já acabou?’, e falaram pra mim que sim”, se defendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu pedindo desculpas
“Não sei o que aconteceu. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Do fundo do meu coração. Eu não sabia disso, se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá”, lamentou a famosa. “Tiramos fotos. Eu queria tirar foto com todo mundo. No final o povo invadiu, virou uma confusão”, admitiu Virginia.
Vale dizer que a influenciadora acabou sendo acusada de calote por uma fã, que se trata da empresária Natália Esperandir estava no evento e pagou R$ 260 para tirar a foto, mas não conseguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Virginia Fonseca arranca a roupa 2 meses após parto do filho e imagem é difícil de acreditar
● Virginia Fonseca fatura em 24h o que Leonardo não consegue em 20 shows e valor é o mais absurdo que verá hoje
● Chega notícia nesta quinta (17): Virginia Fonseca fala sobre terceiro filho com Zé Felipe e o que descobriu
“Pediram para retirar senhas para tirar foto, milhares de pessoas, olha aqui a confusão. A Virginia disse que se tivesse mil pessoas, ela tiraria foto com mil pessoas. Ela simplesmente foi embora. Estava cobrando para tirar foto e foi embora. É furada, uma sacanagem”, se decepcionou Natália, que gravou o tumulto.
“O povo invadiu porque ela vazou, foi embora. É mentira, ela não tirou foto nem com 30 pessoas. Quero meu dinheiro de volta! Ela é marketeira. Tinham crianças chorando porque a bonita vazou. Perderam os ingressos para a foto”, disse, indignada. Inclusive, vídeos nas redes mostraram uma das funcionárias da loja gritando com os clientes.
“Estão pegando o contato de um por um, dizendo que vão fazer alguma coisa. A assessora deles falou com a gente, disseram que iria estornar o dinheiro. O problema não é o dinheiro, é o emocional dessas crianças. Mentiu, espero que não use mais de má-fé com as pessoas”, disse a fã.