Virgínia Fonseca é dona de marca de cosméticos de sucesso
A famosa influenciadora digital Virgínia Fonseca, conhecida por seu casamento com o cantor, filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe, e por sua carreira influente nas redes sociais através de publicidade e marketing, a mesma também é dona de uma empresa gigantesca milionária, que está ganhando muito destaque ultimamente.
Tratando-se do mercado da beleza, Virgínia juntamente com sua empresária Samara Pink, fundou uma super collab, criando a famosa empresa We Pink. O negócio iniciou com o objetivo de criar uma solução que facilitaria o skincare de todas as mulheres, com base em uma dificuldade particular da influenciadora.
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“Tudo começou com um probleminha que surgiu na minha vida. Eu me consultava no dermatologista e ele sempre passava uma ampla variedade de produtos para eu cuidar da minha pele. Aquilo era bastante complicado pra mim, pois eu precisava ir em vários lugares para obter esses produtos, gastar bastante e eu perdia muito tempo do meu dia na aplicação e tratamento. Eu pensava ‘como posso gastar tanto tempo e dinheiro cuidando da minha pele?’, disse a famosa durante uma conversa com a Topview.
Atualmente, com o sucesso absoluto da marca e mais de 14 lançamentos, entre eles, perfumes, espuma esfoliante, máscara facial, creme hidratante, e até mesmo no setor da maquiagem com base, delineador, blush, lápis de olho e um lip tint belíssimo, o negócio da influenciadora se tornou um dos empreendimentos nacionais mais comentado no mundo da beleza.
Quanto a influenciadora consegue faturar com a marca?
Recentemente, a esposa do Zé Felipe, celebrou seu faturamento altíssimo, durante uma live de 13 horas consecutivas. A empresa registrou a venda de 194.904 produtos e faturou um total de R$22.488.709,38, esse valor representa cerca de 13% do que o negócio faturou durante todo o ano de 2022.
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Entretanto, apesar de divulgar o número de vendas e o faturamento, a fundadora da We Pink prefere ocultar o ticket médio, que é calculado pela divisão entre o faturamento total e a quantidade de vendas.