Filho de Leonardo e sua noiva, Virgínia Fonseca, revelam motivos para não selarem união
O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca são um dos casais mais badalados da atualidade. Porém, o filho de Leonardo já espera a vinda de sua segunda filha com a influencer, mas os fãs ficam se perguntando quando é que eles irão oficializar a união no religioso.
Para quem não sabe, Zé Felipe e Virgínia Fonseca são casados desde 2021, mas somente no Civil. O casamento religioso não aconteceu, mesmo assim, o casal de famosos fez uma grande festa na época para celebrar a união. Portanto, eles deram diversos motivos para seus fãs por não se casarem na igreja.
A união do casal aconteceu no período de pandemia da Covid-19, depois veio o nascimento da pequena Maria Alice, mas outros motivos foram dados desta vez. Além da rotina de trabalho atarefada de ambos, Zé Felipe e Virgínia Fonseca falaram abertamente no canal do YouTube da influenciadora, que não pretendem se casar antes do nascimento da vindoura filha, Maria Flor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda fica nervosa, expõe relação com Zezé e coloca um ponto final: “Sofro por isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVIDEZ E PROMESSA
Virgínia Fonseca deu os motivos por não casar tão prontamente com Zé Felipe. “Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou ela ao lado do marido.
Mas para os fãs desse casal célebre, boas novas vem aí. “Pode ser, talvez, que ano que vem [2023] a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”, afirmou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE