Virgínia Fonseca segue internada e boletim médico revela diagnóstico
A influenciadora Virgínia Fonseca está internada desde que sofreu uma forte crise de dor de cabeça. A esposa do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, está grávida de seu segundo filho.
Internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Virgínia segue internada desde o último dia 15 de maio, domingo, onde passou por uma bateria de exames até ter o diagnóstico da causa de suas dores divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hospital emitiu um boletim médico sobre o estado de saúde da influenciadora, nesta última terça-feira, 17 de maio, onde foi revelado seu quadro clínico. Na verdade ela sofre de cefaléia refratária e seguirá com o tratamento.
Para quem não sabe, a cefaléia ou enxaqueca refratária, como é chamada, é aquela enxaqueca a qual todos os tratamentos convencionais já foram tentados, mas nada deu certo.
Por conta disso, Virgínia Fonseca permanecerá internada sob os cuidados médicos de perto. Normalmente, quem tem este tipo de exaqueca, costuma ir a diversos médicos buscando uma melhora, mas de nada adianta, mesmo com medicamentos prescritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As dores de cabeça agudas, na maioria dos casos, todos os dias, atrapalha muito a vida cotidiana do paciente, principalmente de uma pessoa pública como Virgínia Fonseca que costuma trabalhar, segundo ela mesma já disse, mais de 12 horas por dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
NOTA DO HOSPITAL
O comunicado na íntegra sobre o estado de saúde de Virgínia Fonseca e seu diagnóstico, pode ser conferido a seguir:
“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”, conclui o boletim médico do hospital Vila Nova Star.