Virgínia Fonseca já tomou a vacina
Nesta quinta (21) a youtuber Virgínia Fonseca publicou em seus stories em rede social que tomou a vacina.
Ela tinha recebido em sua casa uma equipe de uma clínica de vacinas de Goiânia, porém não contou quais vacinas seriam aplicadas nela. “Tomei duas vacinas hoje”, declarou a jovem enquanto se encaminhava para uma aula de pilattes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Virgínia Fonseca esclareceu após ver que a polêmica tomou conta. “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!”, comentou ela. Nesta noite, a jovem abriu uma caixa de questões em rede social e, mesmo já tendo falado sobre isso, um admirador a questionou se a vacina que ela e Zé Felipe tomaram pela manhã era contra o coronavírus.
Isso porque significaria que Virgínia Fonseca supostamente furou a fila. De novo ela declarou que não recebeu a CoronaVac. “Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de covid. Foi [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou”, declarou ela que é gestante à espera da pequena Maria Alice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Leonardo não é muito de conter o que pensa. Famoso por dizer tudo, o cantor não perdoa nem mesmo a família. Tanto que ele participou na última semana do canal de Virgínia, noiva de Zé Felipe, no YouTube e respondeu algumas perguntas feitas pelos admiradores.
Uma das coisa do público de Virgínia Fonseca foi sobre a relação que Leonardo teria com a neta que vinha a caminho, Maria Alice. A influenciadora digital perguntou se o cantor seria Mali, abreviação do nome, para passear. Contudo, o sertanejo sequer sabia do que a nora estava dizendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é isso, Mali?”, indagouo pai de Zé Felipe, sem estender que este seria o apelido da futura netinha dele. Assim que soube o que era, Leonardo explicou que os lugares que frequenta não são para crianças, apenas para gente adulta e até insinuou que nem mesmo Virgínia poderia participar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE