descoberta

Virginia Fonseca vai ao médico e divide com o público o que descobriu sobre sua dor de cabeça constante

Virgínia Fonseca assume sumiço por fortes dores (Reprodução: Instagram)

Virgínia Fonseca assume sumiço por fortes dores (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vera Fischer impressiona com foto mostrando corpão aos 70 anos e prova que deixa qualquer novinha no chinelo 

+Irmão de Rodrigo Mussi expõe desentendimento com ex-BBB e revela briga com famoso: “Tinha discutido”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após dores de cabeça constantes, Virgínia Fonseca abre o jogo e explica motivo aos seguidores

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem contado aos seguidores com bastante frequência que tem sofrido com fortes dores de cabeça. Recentemente, ela deu luz a Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe.

Virgínia então deixou de lado um pouco a preocupação com a família e passou no médico para tentar compreender a situação.

Após a consulta, a influenciadora explicou para os fãs o que era e o que terá que fazer para acabar com as dores constantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos stories do Instagram ela escreveu:  “Sumida por motivos de: médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por miiiim”. Em seguida, sem entender muito bem o que é, Virgínia Fonseca explicou aos seus fãs: “Cheguei em casa. Galera, deixa eu falar um negócio. Eu não sei explicar pra vocês o que é. DTM, é uma tensão que eu tenho aqui [mostrando a mandíbula] devido à mordida, tal, eu não sei explicar”.

Em seguida, a influenciadora disse que precisou colocar botox para relaxar o músculo: “Fui lá no doutor Rildo, ele aproveitou e colocou um pouquinho de botox aqui, aqui, aqui e aqui [mostrando as têmporas e os dois lados do maxilar], pra, tipo, dar uma travada nos músculos pra eu não ficar tencionando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE É DTM?

A Disfunção Temporomandibular, ou DTM, afeta os músculos da boca que estão por trás da mastigação, assim como a articulação situada entre a mandíbula e o crânio, que dá o nome ao problema.

o paciente pode sofrer com sintomas como dores de cabeça, dores de ouvido e dificuldades de mastigação.

A DTM não tem cura, mas pode ser controlada através de diversos tratamentos, como uso de uma placa à noite e fisioterapia.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile