Loira não quer mais ficar na residência da família do sertanejo, no Brasil, na intenção de se estabelecer fora do país
Virgínia Fonseca desabafou nas redes sociais, neste sábado, dia 11. Desta vez, a famosa falou sobre o casamento com Zé Felipe, com quem tem uma filha, a pequena Maria Alice.
Os dois querem deixar a casa da família dele, em Goiânia, para morar fora do país. “Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, isso ainda não tem data definida. “Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso, aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, acrescentou a influenciadora.
Virgínia Fonseca revela segunda gravidez
Aos 22 anos, a musa vem fazendo planos de aumentar a família ao lado do cantor sertanejo. Ela, que deu à luz Maria Alice em maio, já fala sobre a segunda gestação – que, por sinal, não deverá ser a última, se depender dos desejos dela.
“Pretendemos engravidar depois de março. Porque, se Deus quiser, ano que vem a gente vai ter Carnaval. Então, é curtir o que tiver e depois aquietar de novo por nove meses”, disse a beldade em entrevista à revista Quem. “Por enquanto, estamos nos prevenindo”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE