Repórter da Globo, ficou aos prantos ao fazer relato sobre tudo que sofreu com expulsão, fome e dívidas
E uma repórter da Globo, que surpreendeu a todos que assistiram ao seu relato, onde chorou ao contar tudo que sofreu com expulsão, fome, dívidas e que precisou virar faxineira.
A repórter da Globo, foi uma das homenageadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta segunda-feira (8), no “Dia Internacional da Mulher” e chorou durante a participação no vivo, emocionando a todos ao relembrar sua trajetória até chegar a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da repórter, Valéria Almeida, que iniciou falando: “Não foi fácil pagar a faculdade, fiquei muito tempo desempregada, acumulei muita dívida com a faculdade, ia estudar com o dinheiro da passagem que os meus professores davam”, disse a repórter da Globo.
Que continuou: “Eu comia em albergue para pessoas em situação de rua e não contava para a minha avó, porque eu fazia com que ela acreditasse que eu estava dando conta, não queria que ela tivesse mais uma preocupação”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expulsão da repórter por dívida
“Fui muito motivada pela minha tia a fazer faculdade, [mas] cheguei no último ano e fui convidada a me retirar, porque eu tinha uma dívida muito grande. Faltavam seis meses para eu me formar e fui expulsa por causa dessa dívida”, revelou Valéria Almeida.
Que prossegui dizendo: “Saí, trabalhei, fiz faxina, paguei a minha dívida, voltei e concluí. Hoje estou aqui”, revelou a repórter, já muito emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, Fátima Bernardes também chegou a ficar muito emocionada com o relato da colega de profissão e disse: “Não vamos faltar com uma palavra de incentivo. As pessoas podem achar que é pouco, mas uma palavra é determinante, quando dita na hora certa transforma vidas”, disse a apresentadora.