A propriedade fica localizada em Berkshire e é avaliada em R$ 68 milhões. As inundações deixaram ela completamente alagada nesta semana.
Não é apenas no Brasil que a população sofre com as enchentes e com os alagamentos. Na Inglaterra por exemplo, isso também acontece e, George Clooney foi a mais nova vítima das chuvas intensas da última semana no Reino Unido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Daily Mail, a mansão de R$ 68 milhões que pertencente a George e Amal Clooney, localizada em Sonning, Berkshire, ficou debaixo d’água depois de uma grande tempestade atingir a região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rio Tâmisa transbordou e, a quadra de tênis do ator de Hollywood, a varanda de sua casa e grande parte do gramado, se transformaram em uma verdadeira piscina. A casa que é do século 17, tombada pelo governo britânico, é situada em uma ilha no rio e recebeu o casal em 2016, quando se mudaram com seus gêmeos depois de uma grande reforma de 1 ano e 6 meses.
No começo de fevereiro, George e Amal Clooney pediram uma permissão de planejamento para uma casinha, tudo no intuito de reforçar a segurança, visto que a famosa propriedade atrai muitos turistas. Enquanto a casa do ator estava alagada, outros moradores da Inglaterra mostraram sua ira nas redes sociais pelos inundamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um senhor que mora próximo do ator concedeu uma entrevistas á imprensa local, afirmando que sofreu danos no valor de 567 mil reais em sua casa às margens do rio, na empresa de aluguel de canoas, que fica ao lado, e na casa de hóspedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vic Haddock, a vítima das enchentes, enviou um recado para o primeiro-ministro e disparou: “Eu o apoiei – agora venha e me apoie”. Assim como aqui pelo Brasil, as chuvas na Inglaterra tem ofendido muitas pessoas, mas com certeza, os principais culpados para isso, são os governantes.