O ator falou sobre as sequelas da Covid-19 na Globo e os momentos horríveis que passou no hospital
Luciano Szafir foi o convidado do Encontro com Fátima desta quarta-feira (25) e contou ao vivo na Globo sobre o momento delicado que está vivendo pós Covid-19. Ele chamou o vírus de “maldito”.
Já em casa e em recuperação, o artista esclareceu que ainda não voltou ao seu normal. O Coronavírus afetou sua memória e o deixou indisposto. Além disso, Luciano Szafir relatou os momentos horríveis que passou quando estava internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É horrível. Nomes, palavras de repente saem da sua cabeça. Esses dias eu esqueci o nome do carregador de celular e pedi ‘aquele fio que coloca na tomada’, é terrível. Mas volta”, disse ele, quando questionado sobre a perda de memória.
“Eu pensava: ‘estou vivo agora, mas como vão ser os próximos 15 minutos?’. No hospital, ou eu estava sedado, ou estava rezando, ou pensava na minha família. Era isso que me segurava”, disse.
“Quando eu cheguei em casa, foi a mesma coisa. Eu tive insegurança de não ter toda a estrutura do hospital ali à disposição”, confirmou o ator, que concluiu: “Foram momentos horríveis que eu passei, mas a gratidão [por estar vivo] é enorme. Quando estou acordado, não me dou o direito de ficar deitado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA CIRURGIA
Para quem não sabe, Luciano Szafir já anunciou diversas vezes que terá uma nova internação em breve. É que o ator precisará realizar a reconstrução do intestino, que foi afetado por conta do imenso número de medicamentos para combater o vírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo o próprio, os médicos estão aguardando o melhor momento para abri-lo de novo. Afinal, em sua internação de mais de 30 dias, ele já passou por diversos procedimentos delicados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE