Visa anuncia importante fim aos consumidores e você precisa ver
A Visa, que possui mais de 50 milhões de clientes, fez um anúncio importante sobre o fim de um recurso aos consumidores, que precisar ficar por dentro das opções que ainda estão válidas para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa de serviços financeiros informou que alguns de seus cartões deixarão de fazer parte do Seguro de Proteção de Preços, o que era um benefício bastante interessante para seus clientes.
O serviço era basicamente cobrir os gastos realizados na compra de produtos que são vendidos por valores maiores do que o de costume, por tanto, os usuárias que adquiriam um produto e em até 30 dias ele encontrava-se mais barato, bastava acionar o seguro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o Seguro de Proteção de Preços fazia com que a diferença fosse paga, mas essa função não é mais válida para todos os cartões, por conta da decorrência das análises que são realizadas pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tanto, caso você tenha os cartões Infinite, Signature e Platinium, fique sabendo que eles não irão mais contar com esse recurso, mas há outros que seguirão com o benefício, veja quais:
- Rappi Visa Gold;
- BV Livre Visa Gold;
- Latam Pass Itaú Visa Gold;
- Ourocard Visa Gold;
- BRB Gold;
- Caixa Visa Gold.
Cada cartão tem sua particularidade, por tanto, entre em contato com a empresa, principalmente no site ou aplicativo, e veja quais são as condições que cada um oferece e que combine mais com você.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação inédita e perturbadora de velório
● Tchau, Uber: Nova lei trabalhista faz gigante dos apps encerrar atividades em cidade de país
● É oficial: Todos inscritos do Bolsa Família recebem notícia para saque mais desejado agora em dezembro
Quando a Visa foi fundada?
Uma das principais empresas de serviços financeiros, foi fundada em setembro de 1958, no Estados Unidos, por Dee Hock. Hoje conta com mais de 50 milhões de clientes.