Visivelmente emocionada, Mariana Ferrão conta como contou para o filho sobre a morte de Ricardo Boechat

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Rocha tentou consolar a amiga, Mariana Ferrão (Foto: Divulgação/Globo)

Fernando Rocha tentou consolar a amiga, Mariana Ferrão (Foto: Divulgação/Globo)

A morte de Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, vítima de um acidente aéreo, acabou causando uma grande comoção nacional. O Bem Estar desta terça-feira, 12 de fevereiro, acabou começando de uma forma diferente. Mariana Ferrão abriu o programa prestando uma homenagem ao grande amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Internautas apontam semelhança do filho recém-nascido de Felipe Araújo com Cristiano Araújo

Com a voz embargada, a apresentadora falou sobre Ricardo Boechat, com quem trabalhou durante anos na Band. “A gente não tinha como começar o ‘Bem Estar’ de hoje sem falar de Ricardo Boechat, essa figura incrível que transformou todo mundo, não apenas quem trabalhou com ele, mas também quem ouvia ele, quem lia e o via na TV”, disse ela.

+Preta Gil defende diretora da Vogue acusada de cometer racismo e dispara: “Não sou militante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Ferrão aproveitou para contar como havia explicado ao filho sobre a morte de seu colega de profissão. “Ontem quando eu falei pro meu filho Miguel que estava triste porque perdi um amigo, ele perguntou: ‘Mamãe, como ele era?’. Eu falei, ‘Ele era corajoso’. Ele me perguntou: ‘Ele morreu fazendo uma aventura?’. Eu disse, ‘morreu Miguel”, contou ela.

+Globo dá prejuízo de R$ 50 mil para Juliana Paes e atriz fica “queimada” com contratantes

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora concluiu de maneira muito emocionada: “A morte está aí, a gente sabe que ela vai acontecer, a gente não pensa muito sobre ela, mas o recado que fica é que a gente não perca a aventura da vida. O Boechat tinha essa aventura correndo pelo sangue, pelos olhos, lindos, brilhantes, com um objetivo final dele que sempre foi o público. Não importava o esforço que ele tinha que fazer para contar a história. O que importava pra ele era quem estava vendo, ouvindo e lendo”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Boechat morreu (Foto: Divulgação)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile